Principal / Colunas / De Reina Para Reina / Maluma – Se sozinho já é bom, imagina acompanhado!
Maluma vem ao Brasil para shows com Anitta

Maluma – Se sozinho já é bom, imagina acompanhado!

Hola mis reinas!

Vamos falar de coisa boa hoje? Boa não, ótchyma!!! M-A-L-U-M-A. Maluma nosso de cada “feat” nos dai hoje um leque pra eu me abanar, binina!

posso nem ver que adoro

O aquariano, nascido na Colômbia, com 23 aninhos e um corpo repleto de tatuagens, é, sem sombras de dúvidas, a maior revelação da música latina dos últimos tempos.

Maluma é lindo, sexy, simpático, sensual, gostoso pra caramba e não tem um que não se espante com seu talento quando entra em cena no palco. Em breve esse boy magia estará em solo brasileiro.

were-drooling-maluma-leaves-little-imagination-racy-instagram-photo

Maluma, o melhor parceiro da música latina! Confira:

Maluma fará shows no Brasil em 2017

Princesinha – Lucas Lucco feat. Maluma

A versão original e de estúdio desse single está presente no álbum “Nem te conto” do sapão Lucas Lucco. E com o pai de nós todos, Mr. Catra, como colaborador. Entretanto, Maluma aparece na versão bilíngue do single no DVD “O Destino” de Lucco, sua porta de entrada para o Brasil e para os nossos corações.

Testosterona pura!

Olé Brazil – Elvis Crespo feat. Maluma

Suavemente, BE-SA-ME (sim, isso é a primeira coisa que me vem a cabeça quando falam de Elvis Crespo), mas não é sobre Suavemente que vamos falar e sim sobre a relação de Maluma com o futebol. Pra quem não sabe, Maluma atuou durante 8 anos como jogador de futebol, chegando a jogar inclusive pelo Atlético Nacional, mesmo que nas divisões de base.

Olé Brazil deixa evidente que ele gosta de uma “pelada” (poderia ser de um “pelado” né non? sonho meu, sonho meu!)e também seu amor recém descoberto pelo Brasil naquela época.

La Invitación – Pipe Bueno feat. Maluma

A primeira música de Pipe em Reggaeton. Com a parceria de Maluma consolidam ambas as vozes e seu charme em uma canção romântica, que rendeu mais de 150 milhões de views apenas no Lyric Video. Ele contém cenas de Pipe e Maluma num iate, ambos bem próximos no estilo “mi hermano más querido”, sem malícia.

Porém, as más línguas andaram falando por aí de um suposto relacionamento entre os dois. Sai fora, o Malumão é meu! (Pipe se quiser eu também quero).

FB_IMG_1463536990252

Desde esa noche – Thalía feat. Maluma

Dona e proprietária do México, Thalia é a principal intérprete de Desde Esa Noche ao lado do divo Maluma. Canção presente em seu último álbum de estúdio Latina, ela foi outro “boom” na carreira de Maluma.

Não poderia ter convidado melhor para estar ao lado de Thalia para esse hit!

Sim ou não – Anitta feat. Maluma

“Ceis acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje não?”

Lançada oficialmente por Anitta, nossa mais recente ponte entre o Brasil e a música latina, foi uma das canções mais chicletes do ano de 2016 e que levou até o dono da padaria aqui perto de casa a dançar pela manhã quando enquanto separava os pães quando fui comprar dia desses (gente, deveria ter gravado).

Devido ao grande sucesso, a canção ganhou uma versão totalmente em espanhol, e independente do idioma, é sucesso e nos faz rebolar a raba igual loucas em qualquer lugar que toque! Dia 29/04 vamos ter a dupla no Rio de Janeiro e dia 30/04 em São Paulo. Munique eu vou passar mal!

Chantaje – Shakira feat. Maluma

Dona da industria da música e pertencente a uma das 13 famílias illuminattis que irão controlar o mundo uma simplicidade admirável, Shakira e Maluma simplesmente invadem o mercado musical mundial com Chantaje.

A canção permaneceu em #1 em nos mais diversos charts, desde Hot 100 da Billboard Latin até no Spotify em muitos países. “Puro puro chantaje” está perto da marca de 1 bilhão de views no Youtube. O hit ganhou também recentemente uma versão em “Salsa”.

E vale lembrar que eles já haviam aparecido juntos no remix de La Bicicleta, com o Carlos Vives.

Vente Pa’ Ca – Ricky Martin feat. Maluma

Química perfeita, vozes sincrozinadas, dois homão desse, oloco bicho!

Ricky, meu “suggar daddy” favorito, acertou em cheio na escolha de Maluma para seu par nesse hit. E eu não estou sabendo lidar com tanta tatuagem num vídeo só.

Vente Pa’ Ca chegou ao primeiro lugar na grande maioria dos países da América Latina. Só na semana de estreia chegou em primeiro lugar na Latin Airplay (medidor de reproduções por aplicativos de streaming para a Billboard) com 14 milhões de reproduções. A canção também ganhou uma versão maravilhosa em inglês com a participação da australiana Delta Goodrem que não teve o mesmo retorno que a versão original com Malumão.

Sobre tudo isso só digo uma coisa: VEM NI MIM MALUMÃO! Besos de lentejuelas!

Comentários

comentários

Ver também

Cristiano Ronaldo tira liderança de likes do Facebook de Shakira

Shakira pode lançar novo single na semana que vem

É dia de tiro para os fãs de Shakira. Pouco depois de Prince Royce anunciar …

X