Connect with us

De Reina Para Reina

Jenifer: TOP 5 nomes imortalizados na música latina!

Published

on

Jenifer é o hit do verão no Brasil

Hola mis reinas!

O nome dela é?

Imagem relacionada
JENNIFER

Mas não é bem desse “Jennifer” que vamos falar hoje (sim, um pouquinho lá pro final do texto), e também provavelmente você não a encontrará no Tinder!

Aproveitando o embalo da febre nacional do momento, a música Jenifer do cantor Gabriel Diniz (que inclusive eu achei uma blasfêmia a grafia do nome ter apenas uma letra “N”)

Se você ainda não ouviu, gostaríamos de saber de qual planeta você está acessando o LatinPop Brasil, aproveitando, deixo aqui abaixo o link do videoclipe.

Bom, a música nacional já nos fez o favor de tirar o sossego várias mulheres por causa de seu nome, que assim como Jenifer  virou até título de música.

Podemos citar alguns exemplos aqui:

A Juliana que não queria sambar, a Milla que teve mil e uma noites de amor, a Carla que foi amada como ninguém, a Dominique nique nique (old), a Gabriela (sempre Gabriela), a Anna Julia também, a Samara que traía pra caramba, a pequena Eva, e por ai vai…

Resultado de imagem para gif meu deus

Ah! Tivemos a Florentina de Jesus também!

Resultado de imagem para gif tiririca florentina

Mas o nosso foco hoje é: já pararam pra pensar que as nossas manas latinas também passaram um aperto apenas por ter o seu primeiro nome envolvido em alguma música chiclete similares as que foram citadas? Que tal lembrar de alguns desses nomes?

1 – Diego (Aserejé – Las Ketchup)

Precisei começar a lista com esse rapaz, que até hoje deve estar virando a esquina (na versão BR com o Rouge), ou vagando assim como na sua versão original!

2 – Sofia – Alvaro Soler

Mira Sofiaaaaaa! Sin tu mirada, sigo sin tu mirada!

3 – María – Ricky Martin

Assim é María, tão quente e fria (será que María é geminiana?)

4 – Macarena – Los Del Rio

Acho bem difícil alguém se chamar Macarena, mas tem louco pra tudo.

Gente, coloquei essa versão com a coreografia completa porque SIM, isso é um patrimônio tombado pela cultura latina, você quer Ragatanga?

5 – Jenny From the Block

Cada país tem a Jennifer que merece. Não se engane pelas jóias que ela tem, ela ainda é a Jenny da quebrada!

Por hoje é só meninxs!

Besos de lentejuelas!

De Reina Para Reina

5 músicas latinas viciantes!

Published

on

Hola mis reinas!

Que o excesso de algumas coisas podem trazer malefícios, todos sabemos! Mas quando o assunto é música MANDA MAIS PORQUE TÁ POUCO!

Resultado de imagem para GIF vem ca

Aqui no LatinPop Brasil todos somos assumidamente VICIADOS nas músicas latinas, e fala a verdade, existe algum outro vício mais saudável do que encher os ouvidos de música?

Resultado de imagem para viciados em musica gif

A música funciona como combustível, quer ver a casa um brinco depois de uma faxina? Coloca aquele som! As vezes até as pequenas coisas do nosso cotidiano parecem não ser a mesma coisa se estivermos sem o nosso fone de ouvido (que já é praticamente um órgão vital). Uma simples viagem de ônibus parecem uma eternidade (bom, mas se você mora na capital de São Paulo como eu, qualquer viagem de ônibus parecem mesmo uma eternidade).

Imagem relacionada

Para muitos de nós a música é como uma droga, usamos pra escapar momentaneamente da realidade, anestesiar a dor e a tristeza, a única diferença é que ela não nos traz efeitos colaterais, então meus amores, nada de usar drogas viu? Façam seu Proerd valer a pena! Então ouçam música até ficarem surdos!

Resultado de imagem para gif ouvindo musica

Hoje é dia de mostrar pra vocês algumas das músicas que nos deixaram viciados em algum momento, o título delas é mera coincidência, ok? Vamos lá!

1 – Mi Nuevo Vicio – Morat feat Paulina Rubio

Também temos a versão apenas com o grupo colombiano Morat (que meu corretor faz questão de mudar o nome do grupo pra “Morta” – rindo de nervoso)

2 – Adicta – Maite Perroni

Deu aquela flopadinha? Sim, mas seguimos amando e adictos a essa música!

3 – Addicted to You – Shakira

Deve ser o perfume ou a água que o boy toma banho, mas garanto que essa música vicia mais que isso!

4 – Adictiva – Daddy Yankee feat. Anuel AA

Essa é pra quando você fica com a pessoa uma vez, e quer repetir desesperadamente a dose.

5 – Adicto – Prince Royce feat. Marc Anthony

O que o vício não faz né non? O rapaz já quase vendeu tudo só pra ter sua amada ao seu lado!

Atenção: Brincadeiras á parte, qualquer assunto que envolva vícios, dependência química, compulsão por algo, é necessário de auxílio profissional, ou até mesmo de um grupo de apoio. Se você que está lendo isso sente vontade de ter uma vida livre de alguma das coisas citadas acima, busque ajuda, não sinta vergonha, você é forte! Deixo meu Twitter aqui caso possa dar algum conselho além de divertir vocês: @kaiolombardi

Besos de lentejuelas!

Continue Reading

De Reina Para Reina

Era de Aquário – Os aquarianos da música latina!

Published

on

Shakira nasceu em 2 de fevereiro de 1977




Hola mis reinas!

Hoje é dia de falar daqueles que tem fama de não ter um coração, e sim um iceberg maior que o que derrubou o Titanic.

Ah! Os aquarianos! Tímidos, quietos e imprevisíveis.

Eles até podem fugir de expressões emocionais, mas é só uma impressão, podem não demonstrar, mas o seu interior é um vulcão prestes a entrar em erupção quando presenciam um ato de injustiça ou preconceito.

São pessoas totalmente humanitárias, pois gostam de ajudar o próximo (nem sempre gostam de mostrar pro mundo isso, levam a sério aquele ditado que “o que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber”), são honestos, jogam limpo (quase transparente), dificilmente você presenciará um aquariano balançando a cabeça em sinal de “sim” para algo que não estão de acordo, seja na frente dos pais ou até mesmo do Papa!

A inteligência de um aquariano é invejável, muitos podem chamá-los de rebeldes, do contra, mas no fundo eles sabem beeeem o que estão fazendo, se você for contra eles, tenham certeza que no final de tudo eles irão olhar pra sua carinha e dizer “ôh meu anjo, eu avisei né?”

Era pra eu estar surpresa?

Se você tem muitos amigos aquarianos, pode ter certeza que algo em comum entre eles é a sensação de “distância”, eles podem parecer distantes, mas isso não significa que eles se importam menos com você, e sim que precisam do tempo deles, pois jogar conversa fora e muito grude, não é com eles. Saiba respeitar o espaço de um aquariano, ou ele facilmente enjoará de tanta cobrança (sério, nunca exija atenção de um aquariano em excesso).

Eles gostam de se divertir com os amigos (são bem seletivos, viu?), lutar pelas causas que acreditam, de conversas cultas e são ótimos ouvintes!

Evitem limitá-los, deixá-los constrangidos, contrariá-los, ou quebrar promessas – é um caminho sem volta.

Aceitem ou não.

Agora vamos às nossas estrelas latinas que nasceram sob esse signo!

Os aquarianos mais amados da música latina!

Shakira2 de Fevereiro de 1977

A rainha da música latina é aquariana, com certeza toda essa imparcialidade que seu signo oferece, a ajudou muito a chegar onde está, meus discos, minhas regras! Quero mudar? Vou mudar! Morena, ruiva, loira , opiniões… o que tenho a ver?

Karol G14 de Fevereiro de 1991

A revelação feminina de maior êxito desses últimos meses também é aquariana, Carolina Giraldo, ou melhor, Karol G, também é conterrânea da Shakira, porém a garota apostou num estilo totalmente diferente do comum entre as mulheres dessa geração da música latina: o reggaeton – cenário dominado por homens, e ela arriscou sem medo!

Maluma28 de Janeiro de 1994

O Pretty boy (também colombiano, mas gente??) crush de nós todos é o aquariano mais sexy dessa lista, o boy coberto de tatuagem adora uma polêmica (olar Felices los 4), amado por muitos, odiado por outros tantos (e ele liga?, aquariano, meus anjos) Vocês estão lidando com um aquariano…

Daddy Yankee3 de Fevereiro de 1977

O rei do reggaeton, porto-riquenho com orgulho, é outro que adora uma polêmica e liga pra isso? Não. O cara é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming no mundo, sinal que tem sido muito bem aprovado. Ele tá com 40 anos gente, não aceito isso não!! Deve ser a Gasolina – Risos.

Baby K5 de Fevereiro 1983

Nascida em Singapura, mas naturalizada italiana, a loira (que já foi morena, belíssima) alcançou o êxito ao gravar a faixa “Killer” com Tiziano Ferro e até hoje está bombando nas rádios da Itália e do mundo com os hits “Roma-Bangok” e “Voglio ballare con te“, faixas que tem participações ilustres de Giusy Ferreri, Lali, e Andrés Dvicio.

Gloria Trevi15 de Fevereiro de 1968

Mexicaníssima, nascida em Monterrey, essa faz juz ao signo! Rebelde até demais, polêmica, quebrou tabus durante os anos 90, usou looks provocativos, pousou para calendários sem nenhuma peça de roupa (era impossível uma oficina mecânica no México não ter um pôster seu – nua – mostrando tudo), suas performances não é pra qualquer garota. Um dos seus maiores hits é “Pelo Suelto“, canção que fala que, independente do que aconteça, ela vai andar com ele ao vento sim!

Besos de lentejuelas!




Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X