Connect with us

De Reina Para Reina

Jenifer: TOP 5 nomes imortalizados na música latina!

Published

on

Jenifer é o hit do verão no Brasil

Hola mis reinas!

O nome dela é?

Imagem relacionada
JENNIFER

Mas não é bem desse “Jennifer” que vamos falar hoje (sim, um pouquinho lá pro final do texto), e também provavelmente você não a encontrará no Tinder!

Aproveitando o embalo da febre nacional do momento, a música Jenifer do cantor Gabriel Diniz (que inclusive eu achei uma blasfêmia a grafia do nome ter apenas uma letra “N”)

Se você ainda não ouviu, gostaríamos de saber de qual planeta você está acessando o LatinPop Brasil, aproveitando, deixo aqui abaixo o link do videoclipe.

Bom, a música nacional já nos fez o favor de tirar o sossego várias mulheres por causa de seu nome, que assim como Jenifer  virou até título de música.

Podemos citar alguns exemplos aqui:

A Juliana que não queria sambar, a Milla que teve mil e uma noites de amor, a Carla que foi amada como ninguém, a Dominique nique nique (old), a Gabriela (sempre Gabriela), a Anna Julia também, a Samara que traía pra caramba, a pequena Eva, e por ai vai…

Resultado de imagem para gif meu deus

Ah! Tivemos a Florentina de Jesus também!

Resultado de imagem para gif tiririca florentina

Mas o nosso foco hoje é: já pararam pra pensar que as nossas manas latinas também passaram um aperto apenas por ter o seu primeiro nome envolvido em alguma música chiclete similares as que foram citadas? Que tal lembrar de alguns desses nomes?

1 – Diego (Aserejé – Las Ketchup)

Precisei começar a lista com esse rapaz, que até hoje deve estar virando a esquina (na versão BR com o Rouge), ou vagando assim como na sua versão original!

2 – Sofia – Alvaro Soler

Mira Sofiaaaaaa! Sin tu mirada, sigo sin tu mirada!

3 – María – Ricky Martin

Assim é María, tão quente e fria (será que María é geminiana?)

4 – Macarena – Los Del Rio

Acho bem difícil alguém se chamar Macarena, mas tem louco pra tudo.

Gente, coloquei essa versão com a coreografia completa porque SIM, isso é um patrimônio tombado pela cultura latina, você quer Ragatanga?

5 – Jenny From the Block

Cada país tem a Jennifer que merece. Não se engane pelas jóias que ela tem, ela ainda é a Jenny da quebrada!

Por hoje é só meninxs!

Besos de lentejuelas!

X