Conecte com a gente
Null

De Reina Para Reina

Gloria Trevi, a latina que é um grito de liberdade!

Publicado

em

Gloria Trevi teve sua vida contada em filme

Não existe palavra no pajubá que caracterize a pessoa de Gloria Trevi, a cantora, compositora e atriz. “La chica del pelo suelto” foi uma explosão revelada no México durante o início dos anos 90. “Trevi estava para México” como” Xuxa estava para Brasil” na mesma época. Turnês lotadas, sensualidade em evidência, atuando em filmes e carregando todo o público com os bate-cabelo que adora performar até hoje.

Após retornar aos palcos em 2004 devido a uma pausa por uma questão judicial (oi Brasil), a cantora voltou quebrando tudo! Ouso dizer que sua carreira ficou muito mais colorida após lançar seu primeiro álbum ao vivo La Trayectoria em 2006 que trazia Todos me miran como faixa bônus, a canção tem uma clara influência de I will survive de Gloria Gaynor (hino que todas nós conhecemos de trás pra frente mais que disco da Xuxa ao contrário rs666rsrs666).

A canção foi um sucesso tão grande que foi novamente incluída na tracklist da versão deluxe do álbum Una Rosa Blu em 2007.

Todos me miran  não é nada menos que um “grito de liberdade” que foi adotado pela comunidade LGBT latina e declarada pela própria artista como um presente a todos nós, o louvor  hino é tocado até hoje nas buatchy latina! Não pode faltar! Fala sério, alguns de nós já passou por aquele momento em que nos sentíamos sufocados por um relacionamento ou uma situação em que deixou nossa autoestima fora de órbita, e “todos me miran” veio pra deixar claro que SOMOS PODEROSAS SIM!

E que homem nenhum tem controle daquilo que somos. Gloria sempre foi muito querida pelo público gay, mas ela nos fisgou de verdade nesse vídeo abaixo:

Todos me miran

Seu último álbum de estúdio se chama El amor e contém regravações de canções que marcaram a vida de Gloria. A cantora assume o seu álter-ego chamado “Mr. Trevi” nesse álbum, seu personagem masculino interpreta a maioria das canções gravadas originalmente por homens, incluindo o rei Roberto Carlos com Cama y Mesa e Desahogo (onde ela atua como ela mesma).

Cama y Mesa

A turnê desse álbum (El Amor World Tour), ainda está em atividade com data marcada para seu fim, Mr. Trevi e seus dançarinos maravilhosos, gostosos, divinos, nos deixarão em 5 de maio desse ano. (Gloria, se você ler isso, não dispensa os dançarinos não! eles são muito LINDOS MININA!)

Mas isso não é motivo de tristeza para nós, afinal, já foi anunciado oficialmente uma turnê em que Gloria Trevi e Alejandra Guzmán realizarão shows no M-E-S-M-O palco! A turnê tem sua estreia na cidade de Los Angeles no dia 3 de Junho, com várias datas definidas e ingressos esgotados para o dia de estreia, foi aberto uma nova data em L.A para 4 de junho.

Entrevista – Gloria Trevi vs Alejandra Guzmán

Gloria Trevi é amor, é alegria, é purpurina, é glitter e pom pom! Mas também é uma mulher bem posicionada em relação a críticas a política, machismo, violência e homem cara de pau que acha que nóis é boba, afinal, ela compõe 99,9% de suas músicas e não é gay, mesmo assim tem a mesma sensibilidade que a nossa. RAINHA É POUCO, MONA!

Curiosidade: a música Me hipnotizas, de Anahí que foi lançada no álbum Mi delírio, foi composta por Gloria Trevi, dessa forma também a artista conseguiu chegar ao conhecimento de alguns brasileiros e assim conquistar o coração de alguns deles, assim como eu!

Segue abaixo o novo testamento da música gayspel.

Playlist básica de Gloria Trevi

Besos de lentejuelas!

De Reina Para Reina

Reality show mundo latino afora: as performances inesquecíveis

Publicado

em

Carlos Vives, Yuri, Laura Pausini e Maluma são os jurados do novo La Voz México

Hola mis reinas!!

Quem aqui tem um sonho? Todos devemos ter, impossível viver sem ter uma motivação, não é?
Alguns sonham em ser professores, doutores, médicos, policiais (o clichê da infância para muitos de nós, que ao crescer, percebemos o quanto queremos seguir algo totalmente diferente do planejado), outros sonham em ter condições de viver bem e ajudar o próximo, outros sonham até mesmo em apenas ser ricos (que mal há nisso Brasil?) e tem aqueles que sonham em ganhar o mundo com a sua voz e tornar-se um ícone do Pop.

Para alcançar um sonho, vale tudo (ou quase), inclusive arriscar-se em algum reality show.

Hoje vamos recordar aqui no Latinpop Brasil algumas das performances de maior sucesso e repercussão no mundo latino.

Bora?

Performances icônicas nos talents shows do mundo latino

Monique Abbadie – Loca – (USA – The Voice 4ª Temporada)

Essa foi uma das performances que mais criaram memes para nós, quem nunca viu aquele GIF da Shakira “tomando um susto” quando na verdade ela foi surpreendida pela sua própria música na voz de Monique? Amamos!

Deolinda Kinzimba – I Have Nothing – (The Voice Portugal – 3ª Temporada)

Impossível não se emocionar ao ver um sonho sendo encaminhado e junto à ele, um reencontro entre mãe e filha que não se viam a mais de dois anos promovido pelo programa.

Sofía Elena – No querias lastímarme – (La Voz México – La Voz 5ª temporada)

Deve ser o máximo a sensação de participar de um reality show e ser escolhido pelo seu próprio ídolo né? Foi o que aconteceu com Sofía, que interpretou uma música da sua diva Gloria Trevi e foi escolhida pela própria.

Jeidimar Shares – En Cambio No – La Banda (USA)

De Porto Rico, para o sonho da TV Americana, Jeidimar Shares tomou conta do programa ao interpretar “En Cambio No” da Laura Pausini. A interpretação mágica deixou o mundo emocionado, e conseguiu arrancar lágrimas da compositora da música que ainda nos contou o que a inspirou a escrever esse hino – Confiram!

Alesiram Meza – Bidi Bidi Bom Bom – (La Voz Kids – México – 3º Temporada)

Alesiram (Marisela, ao contrário, como ela mesmo disse) trouxe à vida a a eterna Selena Quintanilla, trabalho árduo para muitos, mas para ela que tem apenas nove anos de idade, foi um trabalho muito fácil!

Dica da tia:

Nunca deixem de sonhar!

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Os melhores hinos latinos de 2017 – Pras gays!

Publicado

em

Becky G está perto de feito inédito com último clipe

Hola mis reinas!!

2018 chegou e estamos DISPOSTAS a entrar nesse ano PREPARADÍSSIMAS PRA ATACAR!

E vamos deixar de reclamar que 2017 foi um ano ruim porque teve muita coisa boa acontecendo sim!  Pelo menos para a música latina! – Quando foi que virou moda falar mal do ano assim que ele acaba?

Mas o que ninguém pode negar é que 2017 foi O ANO da música latina no Brasil, e pra quem é apaixonado por músicas calientes como as que divulgamos aqui, provavelmente deve achar que esse foi o melhor ano entre esses últimos musicalmente falando.


Tivemos lançamentos bafônicos (sem contar os babados fortíssimos relatados pela nossa colunista Gaby Gazolla) que levaram todos nós a carregar nossas playlists de músicas em espanhol e italiano!

Como esse espaço do Latinpop Brasil celebra a diversidade (assim como todo o site, yuke!) , vamos relembrar hoje alguns hinos de 2017 pra bater cabelo ou dançar coladinho com o crush!

Hits que levaram o público LGBT à loucura em 2017!

Deja vuShakira feat. Prince Royce

Pode não ter sido um bom ano para Shakira devido a sua saúde, mas como a bixa só dá close certo, antes de passar por essa fase que todos estão torcendo para que seja bem breve, ela lançou o icônico El Dorado, que incluí diversos hits ao lado de parcerias notáveis! E a coisa fica melhor ainda quando temos o gato do Prince Royce no meio né? Ideal pra mandar aquela direta pro embuste que deu mancada contigo em 2017

MayoresBecky G feat. Bad Bunny

O ano foi da fada latina sim! Becky lançou uma música com duplo sentido e chocou todo mundo, e independente da polêmica a fada soube muito bem colocar os senhores machistas em seu devido lugar! E você, prefere os maiores? (calma gente, mais velhos nesse caso!)

Cuando un hombre te enamoraGloria Trevi e Alejandra Guzmán

2017 foi o ano da Versus World tour, uma turnê que nasceu para celebrar a diversidade LGBT no mundo, liderada por Gloria Trevi e Alejandra Guzmán, rainhas gays do mundo mexicano! Aqui temos uma história latina similar a Beautiful Liar (Beyoncé e Shakira) que conta como duas amigas foram enganadas pelo mesmo embuste!

DowntownAnitta feat. J Balvin

Não foi só Paradinha que levou o nome da menina Anitta lá pra fora, hino de verdade foi Downtown ao lado do gostoso pra cacete do J.Balvin! E se você pensa que eles gostam apenas de “ir ao centro da cidade”, melhor deixar a malícia tomar um pouco do controle da sua mente!

HavanaCamila Cabello ft. Young Thug

Não era de esperar menos da fada cubana, que conseguiu chegar no topo das plataformas de streaming de todo mundo. Havana foi um dos clipes mais esperados por nós em 2017, a demora compensou e todos pudemos gritar QUE HINO!

SutraSebastián Yatra feat. Dalmata

Não poderia faltar boy magia no nosso ano né? Ele estava praticamente em todas! O colombiano teve um ano carregado de música boa, foi companheiro musical de vários artistas como Carlos Vives, One Republic,Caly y El Dandee, mas quando decidiu lançar seu single solo ao lado de Dalmata, não teve pra ninguém!

Por hoje é só! E que 2018 nos reserve uma boa porção de música boa assim como foi ano passado!

Feliz ano novo! Desejo saúde e sucesso à todos, paz e harmonia no lar de todos os leitores (é ano de Copa do Mundo e Eleição, então peguem leve) e que principalmente, que sua diva pop venha ao Brasil esse ano e que ela não cancele o show em cima da hora!

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X