Conecte com a gente

De Reina Para Reina

Gente de Zona: O grupo mais alto astral da música latina!

Publicado

em

Te Duele é o novo videoclipe do Gente de Zona

Hola mis reinas!

Vamos começar a semana com um pouco mais de alegria pras nossas vidas, porque ainda faltam alguns dias para #sextar

Resultado de imagem para gif tired

Quando falamos em alegria em relação a música latina, podemos lembrar de vários artistas como Thalia, Paulina Rubio, Gloria Trevi, Fey e muitas outras divas. Sem contar nossos divos magias como Enrique Iglesias e Ricky Martin – Afinal, não tem como ser triste se a sua religião for música latina.

Resultado de imagem para gif dançando

Mas quando o assunto é grupo de música latina, a primeira coisa que vem à cabeça de muitos de nós é o grupo Gente de Zona!

Resultado de imagem para gif gente de zona

Gente de Zona é um grupo de Salsa Cubano que tem o costume (maravilhoso) de misturar vários ritmos latinos em suas canções. Por isso é muito comum você vê-los cantando com outros artistas dos mais diversos gêneros musicais.

Resultado de imagem para gif gente de zona

Chega no ouvidinho do gato e diz: GENTE DE ZOOOOOOOOOOOOOOOOOONA! – Das duas uma: ou o boy entra na vibe ou ele se assusta e sai correndo!

Resultado de imagem para gif gente de zona

Brincadeira gente, façam isso não, não quero ver ninguém perder o crush aqui! hahahaha!

Bom meninxs! Hoje é dia de apresentar à vocês algumas das colaborações que o Gente de Zona nos presenteou, por mais que você já conheça algumas, nunca é demais revisitar os hinos que eles participam né? Bora fazendo!

As colaborações mais incríveis ao lado do Gente de Zona!

1 – Noche sin Día – Il Volo, Gente de Zona

Quem poderia imaginar que os tenores italianos Piero, Ignazio e Gianluca teriam um hitasso desse ao lado do Gente de Zona?! Essa é daquelas músicas que te levam a dançar, com aquela vontade de chorar de alegria (perdoa gente, to sensível)

2 – Nadie Ha Dicho – Laura Pausini, Gente de Zona

Laura não poderia ter feito melhor escolha para colaborar com ela na versão remix de Nadie ha dicho, hit que foi lançado como single apenas para alguns países da América Latina. A combinação é mais perfeita que queijo com goiabada! Aprovamos? SIM!

3 – Stop me From Falling – Kylie Minogue, Gente de Zona

O que muita gente não esperava, era ver um dia Kylie se entregando ao Country, mas o que mais nos surpreendeu foi a colaboração surpresa da segunda faixa de trabalho do seu álbum Golden em uma versão remix ao lado do grupo cubano! Nota 1o!

4 – 3 A.M – Jesse & Joy, Gente de Zona

Se a versão com com Tommy Torres (lançada no álbum Un Besito Más) já era um hino, a colaboração com o Gente de Zona veio só pra dar aquele must na sua versão!

5 – Ni Tú, Ni Yo – Jennifer Lopez, Gente de Zona

O tão aguardado álbum em espanhol de J.Lo está engavetadíssimo, afinal, sua data de lançamento foi próximo ao terremoto que ocorreu na terra natal de sua família, em Porto Rico – um terremoto que devastou lugares incríveis, incluindo o cenário do videoclipe de Despacito (Luis Fonsi e DY), e por uma questão de respeito, a boriqua deixou a divulgação pra outro momento, porém, isso não foi o suficiente para que ela lançasse vários hinos em espanhol até os dias de hoje, sem a necessidade de um álbum para divulgação. E o tiro foi certeiro ao escolher Gente de Zona para colaborar na primeira faixa de estréia desse álbum que um dia sai!

6 – Bailando – Enrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente de Zona

Impossível finalizar esse texto sem mencionar um dos maiores hits da história da música latina, que já possui mais de 2.6 bilhões de reproduções no Youtube, e inclusive ganhou uma versão para o Brasil ao lado de Luan Santana e para Portugal, com o fofíssimo Mickael Carreira. Vocês notaram que hino de coreografia? AMEI!

Opa! Temos a versão em inglês!

Por hoje é só meus amores! Semana que vem tem mais!

DIVIRTAM-SE!

Besos de lentejuelas!

Resultado de imagem para gif besos gloria trevi

De Reina Para Reina

Copa do Mundo – Os Hinos da Música Latina!

Publicado

em

Ricky Martin aparece rodeado de bailarinos e fogo no novo videoclipe, Fiebre

Hola mis reinas!

A Copa do Mundo começou e a gente tá como?

Resultado de imagem para gif copa do mundo

Uma das coisas mais importantes na Copa (além dos gols, claro), é o nosso Hino Nacional!

Lembro claramente da fatídica Copa de 2014 onde nos jogos da nossa seleção a torcida brasileira parecia cantar Estoy Aquí da Shakira de tão enrolado que saiu. Gente, se não sabe, dubla!

Resultado de imagem para gif lipsync

Assim como a Copa do Mundo é repleta de hinos dos mais diversos países, a música latina também tem vários hinos, pra todos os tipos de gosto, pessoas e nações. Hoje é dia de conhecer alguns hinos, porque escolher um só é uma missão IMPOSSÍVEL pra qualquer integrante do LatinPop Brasil!

Hinos da música latina!

Vamos começar pelos anos 90? O hino dessa década já foi mencionado aqui hoje, pode entrar Shakira!

1 – Estoy AquíShakira

Já o hino dos anos 2000, é da mexicana mais adorada pelo mundo, que começou o novo milênio literalmente, arrasando!

2 – ArrasandoThalia

Alô mulheres! Obviamente, vocês merecem um hino só de vocês! O hino das mulheres é uma música 100% feminista, daquelas que muito homem imbecil merece ouvir caladinho!

3 – Las que se ponen bien la faldaMaría José feat. Ivy Queen

E as gays ficariam de fora dessa? Nunca! Obviamente, quando falamos em gays, a rainha Gloria Trevi aparece! A comunidade gay adotou esse hino após seu lançamento por dois motivos: o videoclipe é representado por uma transexual maravilhosa na primeira parte, e também porque a letra reflete sobre relacionamentos abusivos.

4 – Todos me miranGloria Trevi

A famosa sofrência não poderia ficar de fora! O famosíssimo hino da sofrência fez parte dos anos 90, tem como sua intérprete Alejandra Guzmán e o tema é sobre aquele clichê “to fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu”

5 – Hacer el amor con otroAlejandra Guzmán

Despacito que me desculpe, mas muita coisa não teria acontecido no mundo da música latina nesses onze anos que antecedem o lançamento de Gasolina! Pois esse é o hino do Reggaeton!

6 – GasolinaDaddy Yankee

A Cumbia até hoje é um dos ritmos latinos que possuem destaque em meio ao pop latino, pois é muito comum você ouvir alguma canção com aquela pitadinha de cumbia no meio! Goste você ou não, Cumbia é um HINO! E o hino da Cumbia é interpretado pela rainha do Tex-Mex, a eterna Selena! (não chore se for capaz!)

7 – Como la flor Selena

Pensaram que eu ia deixar a música ranchera de fora? Esse dispensa muita apresentação, pois o ritmo mexicano é tão amado que tem até cantora pop querendo experimentar um pouco dele. O Hino escolhido por nós para representar essa cultura linda, é da Dona do nosso amor, Lucero!

8 – LlorarLucero

AH! Por último e não menos importante, o Hino de todas as Copas do Mundo! – Sim, é Waka Waka e você já sabia! Mas vale muito a pena lembrar o tema que Ricky Martin lançou para a Copa do Mundo de 1998 na França!

9 – La copa de la vidaRicky Martin

10 – Waka WakaShakira

 

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Revirando o baú com Paulina Rubio

Publicado

em

Paulina Rubio virou piada entre os próprios fãs

Hola mis reinas!

Tô de volta no pedaço!

Resultado de imagem para gif cheguei

Depois de duas semanas vendo o mundo girar – oi labirintite – eu to aqui de pé, vivíssima, com amor pra dar e vender.

Resultado de imagem para gif cheguei

Mas diva que é diva faz assim mesmo, some sem dar satisfação, mas quando volta não quer passar nem um pouco despercebida!

Resultado de imagem para gif cheguei

É o caso da nossa Paulina Rubio, que recentemente lançou um hino de música chamada Desire (Me Tienes Loquita).

Resultado de imagem para paulina rubio desire

Ah! E com direito a participação de Nacho, que é um daqueles caras que a gente não tem vergonha em admitir que tem um crush enorme por ele. Imagens? temos.

Resultado de imagem para nacho singer

Ai gente, até perdi foco..mas vamos lá…

Resultado de imagem para me perdi aqui

É… humm… como eu estava dizendo, La Chica Dorada está de volta, e dessa vez ela não está disposta a flopar (e nem pode né amiga?). Seus dois últimos singles não tiveram uma repercussão significativa nos charts, porém isso não significa que eles não eram bons.

Resultado de imagem para gif sim

Pra começar a semana bem, vamos relembrar alguns dos sucessos mais marcantes na carreira da mexicana! Sucessos pra dançar, chorar e ouvir ao lado do crush.

Revirando o baú com Paulina Rubio!

Ahhh! Como os anos 90 foram brilhantes pra muitos dos nossos cantores latinos não é? Foi nessa década que Paulina se desprendeu do Timbiriche e lançou sua carreira solo! Hinos? Temos e temos MUITOS!

1- Mio

2 – Sabor a Miel

3 – Siempre Tuya Desde la Raiz

Os anos 2000 nos deu uma Paulina diferente, podemos dizer até um pouco mais “ousada”

4-  Yo No Soy Esa Mujer

5-  Y Yo Sigo Aquí

6- Si Tú Te Vas

7-  Ni Una Sola Palabra

8- Causa Y Efecto

Entrando na década de 2010, encontramos uma Paulina muito mais Pop do que estávamos acostumados, onde a cantora investiu em músicas muito mais animadas comparando com o seu trabalho dos anos 90.

9- Me Gustas Tanto

10- Me Voy feat. Espinosa Paz

11- Boys Will Be Boys

12- Mi Nuevo Vicio – Morat feat. Paulina Rubio

Bonus Track:

13 – When You Say Nothing at All – Ronan Keating feat. Paulina Rubio

Por hoje é só meninxs!

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo
Anunciantes
Anunciantes
X