Conecte com a gente

De Reina Para Reina

O fim de um relacionamento na voz das divas da música latina

Publicado

em

Será que a Shakira gosta do Halloween?

Hola mis reinas!

Manas, eu sei que dia de finados já passou, mas me deu vontade de usar a música latina para ressuscitar o famigerado assunto: EX

Falar de relacionamento não é fácil, principalmente quando não é o seu (se nem eu sei o que acontece com os meus, quem dirá com os demais). É muito bom lembrar algumas coisas que aconteceram entre você e outra pessoa que passou pela sua vida, mas que por algum motivo não está mais com você (depende, né?).

O problema é quando seu cérebro não acompanha o coração, sabendo que uma vez deu errado, tentar a segunda pode dar também (ou não, esse é o ponto crucial da situação). O que deixa claro que o assunto é muito complexo para ser explicado são os parenteses que usamos nesse parágrafo, é tudo muito relativo (às vezes é bom lembrar, pelo desejo de estar novamente com a pessoa ou com o ranço dela e pensar “cara, como eu aprendi com isso”).

A intenção hoje é dar um up nas gay e mostrar quanto falar de relacionamento falido rende, principalmente na música, você quer @mariliamendonca e @kellyclarkson?

Muitas das nossas divas da música latina mandam super bem no tacar o fo**-se através da música, indireta, direta, papo reto, mas também temos aquelas que gostam de lembrar com amor e carinho do passado.

Vamos conhecer (e relembrar) algumas canções que falam sobre o ponto final de um relacionamento explicado através das músicas das nossas Maravidivas Pops?

Tem aquelas que pregam o superpoder da superação, mas só falam de ex nos seus singles, pode entrar Yuridia:

“Já te esqueci, volto a ser livre mais uma vez
Volto a voar para minha vida que está longe
E proibida pra você
Já te esqueci, já está muito longe de mim
Você fez isso para me ferir, me magoar
E me tornar em nem sei o que”

(que fique claro que não estamos reclamando, manda mais porque tá pouco)

Tem quem agradeça por alguém ter passado pela sua vida e dizer de uma maneira delicada “vai tarde”, não é Thalia?

O mais bonito de você, foi quando foi embora
Todo o mal que você me fez, trouxe o melhor de mim
O mais bonito de você, foi que me deixou
Por isso eu conheci alguém, que agora me faz muito feliz
Obrigada por me deixar ir

Tem o ex que parece o cão arrependido, que volta com as orelhas tão fartas, e ninguém é obrigada a abrir a porta. J.Lo e Marc Anthony (melhor ex-casal da música, ever!) nos mostram com esse clássico da música latina do Pimpinela o que dizer nesse caso:

Ela: Por isso vai, esquece meu nome, minha cara, minha casa e vai embora!
Ele: Jamais pude te entender!
Ela: Vai, esquece meu olhos, minhas mãos, meus lábios, que não te desejam!
Ele :Está mentindo isso eu já sei!
Ela: Vai, esquece que existo, que me conheceu e não se surpreenda, esquece de tudo que você para isso tem experiencia!

Tem aquela que deseja a lei do retorno, mesmo amando o boy. Gloria Trevi, vem cá mulher! Vamos conversar!

Solidão, solidão, solidão!
Me faça um favor, peço-lhe que faça-o sentir o que eu sinto
Solidão, solidão, solidão!
Me faça um favor, imploro-lhe e deixe-o saber que eu o amo
Solidão!

Temos por aqui também a superada convicta! Que tá Activia e Johhnie Walker pro boy, o quanto mais rápido ir embora, melhor! Alejandra Guzmán vem com tudo!

Se você não foi, vá!
Para bem longe de mim
Vai me doer te perder, não posso mentir.
Minha sorte mudará!
Vou rir das suas tramas e mentiras, de muitas de suas bobagens!
Se você não foi, vá!

Tem aquela que manda o recado pra atual do seu ex, com um pouquinho de inveja, pois agora ela está com o homem que era seu. Oi Lucero <3

Sorte sua que você pode tê-lo em seus pés
Sentindo-se em seus beijos de boca que gosto de mel (…)
Quem é como tu? Que a cada dia pode ficar com ele
Quem é como tu? Que só dormir em seus braços
Quem é como você?

Agora ferrou! Tem a louca que se compara com a atual do ex, não admite ter sido trocada, e ainda (no clipe) causa um estrago na vida do ex, Shakira, pisa menos!!

Ela estudou em escola particular
E ela fala francês fluentemente
Ela tem os amigos perfeitos
Oh, ela não é demais?
Ela pratica Tai Chi
E nunca perde a calma
Ela é mais do que você merece
E ela é muito melhor do que eu

Bônus track:

E quando o casal está em desequilíbrio com os sentimentos e um já não consegue demonstrar muito afeito pelo outro, estão desconectados, o melhor é dizer “Boa sorte!” e cair fora, não é Vanessa da Mata? Porque música brasileira também é música latina.

É só isso, não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer, são só palavras
E o que eu sinto, não mudará
Tudo o que quer me dar é demais
É pesado, não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais expectativas desleais

Que fique claro que cada música escolhida não faz menção a nenhum momento em que algumas dessas cantoras tenham, de fato, passado. Pelo que a letra da música escolhida diz, tudo isso foi só pretexto pra vocês ouvirem esses hinos da música latina!

Besos de lentejuelas!

De Reina Para Reina

Laura Pausini é a melhor pessoa do mundo da música e nós podemos provar isso!

Publicado

em

Laura Pausini anuncia segundo single do novo álbum

Hola mis reinas!

Hoje é dia de falar dela! A rainha da música latina e italiana! Laura Pausini!

Resultado de imagem para gif laura pausini

Tá pra nascer pessoa mais animada e espontânea que Laura Pausini! Já pudemos perceber isso nos programas de TV em que ela participa e também em seus shows. Ela não tem medo de falar nada (e nem medo do que fala – se você parar pra pensar, são duas situações diferentes/ reflita), de expor sua intimidade, de falar do que gosta e do que não gosta, e também não faz muita cerimônia se algo a desagradar – ela torce o nariz mesmo!

Resultado de imagem para gif laura pausini

Aqueles gifs que tem som

Hoje vamos relembrar algumas situações que te levarão a crer que ela é a melhor pessoa do mundo da música, e podemos provar isso! Reserve um tempinho do seu dia pra voltar nesse texto depois e ver os vídeos com mais calma.

Os melhores momentos de Laura Pausini

1 – Falha técnica na Simili Tour em São Paulo.

Sua diva espera o show dela mesma começar junto com você? Laura Pausini sim! Para entreter o público enquanto corrigiam uma falha técnica em seu show, Laura bateu um papo com a galera e ainda teve direito a músicas extras e praticamente um show plus de Stand-up.

Parte II com direito a Amor Infiniti ao lado de uma fã. [moça se você estiver lendo isso, eu quero ser seu amigo]

2 – Ela sobreviveu a um falsete da Melody

Momento inesquecível em que a Laura Pausini não disfarçou o espanto NEM UM POUCO. Veja:

3 – Poliglota

Dificilmente você encontra uma cantora que se preocupa em cantar algo em outro idioma apenas para atender seus fãs de determinada região. Pode ser que a música nem seja lançada de maneira comercial, single ou tenha promoção, ela vai fazer. Laura é uma mulher esforçada que não vê como um fardo ter que falar outro idioma em um programa para que todos a compreendam. Quem resiste ao amorzinho que é ouvir ela falar “amiga dchy mim?” Fofa né?

4 – A história de Nella Porta Acanto

Nessa entrevista concedida ao LatinPop Brasil em 2015, Laura fala sobre seu álbum Simili (ou Similares) que estava em promoção na época, e conta a maneira que a faixa sete do álbum nasceu! Imagina que benção ter Laura Pausini como cupido e ter uma canção exclusivamente dedicada à você e seu crush? Ela fez isso por uma fã, e contou pra nós: Espero que eles estejam fazendo amor!

5 – Santa casamenteira!

Durante um show lotado no México, Laura Pausini convidou dois fãs: Julio e Luiz para subir ao palco e simplesmente declará-los esposos! Melhor pessoa do mundo!

6 – Exemplo de superação!

Compor em meio ao sofrimento pode ser muito criativo, mas só quem sente a dor sabe como é difícil passar de cabeça erguida por todas as situações e ainda assim ter que sair para divulgar um álbum, me refiro ao Resta in ascolto, que segundo ela mesma é seu álbum mais pessoal. Sua versão em espanhol Escucha, ganhou um Grammy como melhor álbum latino de 2005. Nós que pertencemos a plebe, passamos por uma situação difícil, chora, vai pro bar beber e ainda gasta o que não tem.

7 – Ela gosta de “Pal”

Uma pequena prova de que Laura é gente como a gente!

Por hoje é só!

Agradecimentos especiais para Guilherme Granziol, Priscila Wlossak e Wilkison Mendes e “tuda gente”do grupo LPV – Laura Pausini VEVO que colaboraram de uma forma muito especial para que esse texto nascesse.

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Astros – Os latinos do signo de Câncer

Publicado

em

Chayanne terá a companhia de Juan Gabriel e Espinoza Paz na trilha da novela

Hola mis reinas!

Todo mundo já tomou o seu remédio DramiNha?

Resultado de imagem para gif drama

Pois é, não está sendo fácil, e não será tão fácil entre os dias 21 de Junho até o dia 22 de Julho pois de acordo com a astrologia o Sol entrou em Câncer.

Imagem relacionada

Isso significa que durante esse período podemos ficar mais sensíveis, como se fosse uma TPM contínua, a tendência de dramatizar as coisas ficarão mais fáceis, e você pode querer chorar mais do que o comum, até a musiquinha do caminhão do churros pode te deixar emotiva.

Resultado de imagem para gif crying

Agora vamos falar mais sobre esse signo fofo (até a parte 2).

Cancerianos são leais e fiéis, possuem uma incrível capacidade de criatividade para tudo (inclusive drama), são simpáticos e fofos, seu poder de persuasão é incrível! Preferem unir a família e os amigos para curtir um passatempo caseiro ao invés de ir pra balada beijar várias bocas, porque sabe que no final da noite nenhuma delas poderá ser sua para sempre, e para um canceriano se sentir descartável é a morte! De todos os signos o canceriano é o que mais se importa com a família, se quiser ter uma vida longa, jamais ofenda a mãe de um deles!

Resultado de imagem para gif friends

Bom, aqui nessa coluna a gente amacia a carne pra depois colocar pra assar! Vamos falar da parte ruim: pessoas nascidas sob esse signo tem fama de ser dramáticas e choronas, mas em contrapartida, podem ser extremamente chantagistas e utilizar das suas emoções para controlar alguém ou alguma situação. Desconfiança? MUITA!

Resultado de imagem para gif falsa

E que tal conhecermos alguns artistas latinos que são cancerianos? Será que eles tem alguma relação com essas características citadas acima?

1 – Chayanne – 28 de Junho de 1968 

2 – Carlos Santana – 20 de Julho de 1974

3 – Chenoa – 25 de Junho de 1975

4 – Romeo Santos – 21 de Julho de 1981

5 – Max Gazzè – 6 de julho de 1967

6 – Piero Barone (Il Volo) – 24 de junho de 1993

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X