Principal / Colunas / De Reina Para Reina / Espantando o sedentarismo com muita música latina!
Te Quiero Más é o dueto de Tini e Nacho
Imagem de divulgação / Universal Music

Espantando o sedentarismo com muita música latina!

Hola mis reinas!

Final de semana passou e a gente tá como?

Ressaca brava!

Balada, bebida e Fast-food. Tudo isso parece ser uma combinação perfeita, principalmente quando estamos na companhia dos melhores amigos do mundo, a única coisa que não combina com o role é a ressaca e a sensação de ganhar em uma noite todas as calorias que você perdeu em uma semana na academia.

Mas olha minha cara de quem tá ligando?

Eu vou à academia pra poder comer mesmo, Deus me defenderay me privar de comer (logo eu taurina Mello). Comer é a melhor coisa do mundo, já viram alguém feliz e disposto com fome?

Por mais que o prazer de comer seja impagável, temos que ter o controle de tudo, não por uma questão estética, mas principalmente para preservar a própria saúde (hipertensão, colesterol e etc estão bem presentes na genética de muitos de nós). Ficar na cama maratonando série na Netflix ou clipe no Youtube é uma delícia! Mas é imprescindível ter um hábito alimentar regulado e praticar exercícios.

E como o Latinpop Brasil também é utilidade pública, resolvemos montar uma playlist babadeira pra você na sua própria casa dar aquela esticada nos músculos, colocar o glúteo pra mexer. Afaste os móveis, pegue os halteres e a garrafinha d’água, coloque aquela bermuda ou calça legging mais confortável que você tiver, e cuidado pra não pisar no rabo do cachorro, por favor!

Hits latinos para espantar o sedentarismo e começar a malhar!

1. Loca – Maite Perroni feat. Cali y El Dandee

Começamos com ela, a ex-rbd mais bem sucedida musicalmente falando no momento!

2. Muevelo – Fey

Fey foi uma das responsáveis por embalar a noite de muitos mexicanos durante os anos 90 com seus hits totalmente dances!

3. A ella – Karol G

Uma das mais novas sensações da música latina, uma mulher que conquistou um espaço notável em meio ao Reggaeton/Trap, ritmos onde a maioria das canções são representadas por artistas do sexo masculino!

4. Desde Esa Noche – Thalia feat. Maluma

Que blasfêmia deixar esse hino de música de fora dessa playlist! Impossível não ouvir esse hit e ficar sem movimentar um músculo do corpo, até mesmo nos ambientes mais inapropriados, como por exemplo: segurando a barra do metrô, automaticamente o quadril já cria vida própria!

4. Por Fin te Encontré – Cali y El Dandee feat. Juan Magán y Sebastian Yatra

Essa colaboração dos irmãos colombianos Cali y El Dandee com o Juan Magán e o Sebastian Yatra (mozão) é uma mistura ideal pra colocar o corpinho pra suar!

5. Paradinha – Anitta

Youquêe? Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje não? A nossa brasileira Anitta já nos leva à dançar há alguns anos aqui no Brasil, agora é hora de levar pra outros cantos do mundo o rebolado que só o brasileiro tem!

6. Se preparó – Ozuna

O rapaz de 25 anos já é responsável por uma boa parcela de hits ideais para deixar-nos suando por alguns minutos, a grande parte de seu repertório daria uma aula completa de zumba! A-D-O-R-O!

7. Te Quiero Más – Tini feat. Nacho

Tini confessou recentemente para nós do LatinPop Brasil que se arriscou no reggaeton porque é algo que gosta de verdade, e não por modismo, e sua parceria com o Nacho só está aqui para confirmar que a sua escolha foi mágica!

Isso é só um pouco de tudo aquilo que a música latina nos oferece pra dar aquela expulsada no sedentarismo! Quem nos acompanha aqui, sabe que todo dia tem música boa pra nos levar a dançar, então para não perder o pique fique atento aos lançamentos que divulgamos praticamente todo dia, não decepcionaremos!

Besos de lentejuelas!

 

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X