Conecte com a gente
Null

De Reina Para Reina

Espantando o sedentarismo com muita música latina!

Publicado

em

Te Quiero Más é o dueto de Tini e Nacho

Hola mis reinas!

Final de semana passou e a gente tá como?

Ressaca brava!

Balada, bebida e Fast-food. Tudo isso parece ser uma combinação perfeita, principalmente quando estamos na companhia dos melhores amigos do mundo, a única coisa que não combina com o role é a ressaca e a sensação de ganhar em uma noite todas as calorias que você perdeu em uma semana na academia.

Mas olha minha cara de quem tá ligando?

Eu vou à academia pra poder comer mesmo, Deus me defenderay me privar de comer (logo eu taurina Mello). Comer é a melhor coisa do mundo, já viram alguém feliz e disposto com fome?

Por mais que o prazer de comer seja impagável, temos que ter o controle de tudo, não por uma questão estética, mas principalmente para preservar a própria saúde (hipertensão, colesterol e etc estão bem presentes na genética de muitos de nós). Ficar na cama maratonando série na Netflix ou clipe no Youtube é uma delícia! Mas é imprescindível ter um hábito alimentar regulado e praticar exercícios.

E como o Latinpop Brasil também é utilidade pública, resolvemos montar uma playlist babadeira pra você na sua própria casa dar aquela esticada nos músculos, colocar o glúteo pra mexer. Afaste os móveis, pegue os halteres e a garrafinha d’água, coloque aquela bermuda ou calça legging mais confortável que você tiver, e cuidado pra não pisar no rabo do cachorro, por favor!

Hits latinos para espantar o sedentarismo e começar a malhar!

1. Loca – Maite Perroni feat. Cali y El Dandee

Começamos com ela, a ex-rbd mais bem sucedida musicalmente falando no momento!

2. Muevelo – Fey

Fey foi uma das responsáveis por embalar a noite de muitos mexicanos durante os anos 90 com seus hits totalmente dances!

3. A ella – Karol G

Uma das mais novas sensações da música latina, uma mulher que conquistou um espaço notável em meio ao Reggaeton/Trap, ritmos onde a maioria das canções são representadas por artistas do sexo masculino!

4. Desde Esa Noche – Thalia feat. Maluma

Que blasfêmia deixar esse hino de música de fora dessa playlist! Impossível não ouvir esse hit e ficar sem movimentar um músculo do corpo, até mesmo nos ambientes mais inapropriados, como por exemplo: segurando a barra do metrô, automaticamente o quadril já cria vida própria!

4. Por Fin te Encontré – Cali y El Dandee feat. Juan Magán y Sebastian Yatra

Essa colaboração dos irmãos colombianos Cali y El Dandee com o Juan Magán e o Sebastian Yatra (mozão) é uma mistura ideal pra colocar o corpinho pra suar!

5. Paradinha – Anitta

Youquêe? Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje não? A nossa brasileira Anitta já nos leva à dançar há alguns anos aqui no Brasil, agora é hora de levar pra outros cantos do mundo o rebolado que só o brasileiro tem!

6. Se preparó – Ozuna

O rapaz de 25 anos já é responsável por uma boa parcela de hits ideais para deixar-nos suando por alguns minutos, a grande parte de seu repertório daria uma aula completa de zumba! A-D-O-R-O!

7. Te Quiero Más – Tini feat. Nacho

Tini confessou recentemente para nós do LatinPop Brasil que se arriscou no reggaeton porque é algo que gosta de verdade, e não por modismo, e sua parceria com o Nacho só está aqui para confirmar que a sua escolha foi mágica!

Isso é só um pouco de tudo aquilo que a música latina nos oferece pra dar aquela expulsada no sedentarismo! Quem nos acompanha aqui, sabe que todo dia tem música boa pra nos levar a dançar, então para não perder o pique fique atento aos lançamentos que divulgamos praticamente todo dia, não decepcionaremos!

Besos de lentejuelas!

 

De Reina Para Reina

Reality show mundo latino afora: as performances inesquecíveis

Publicado

em

Carlos Vives, Yuri, Laura Pausini e Maluma são os jurados do novo La Voz México

Hola mis reinas!!

Quem aqui tem um sonho? Todos devemos ter, impossível viver sem ter uma motivação, não é?
Alguns sonham em ser professores, doutores, médicos, policiais (o clichê da infância para muitos de nós, que ao crescer, percebemos o quanto queremos seguir algo totalmente diferente do planejado), outros sonham em ter condições de viver bem e ajudar o próximo, outros sonham até mesmo em apenas ser ricos (que mal há nisso Brasil?) e tem aqueles que sonham em ganhar o mundo com a sua voz e tornar-se um ícone do Pop.

Para alcançar um sonho, vale tudo (ou quase), inclusive arriscar-se em algum reality show.

Hoje vamos recordar aqui no Latinpop Brasil algumas das performances de maior sucesso e repercussão no mundo latino.

Bora?

Performances icônicas nos talents shows do mundo latino

Monique Abbadie – Loca – (USA – The Voice 4ª Temporada)

Essa foi uma das performances que mais criaram memes para nós, quem nunca viu aquele GIF da Shakira “tomando um susto” quando na verdade ela foi surpreendida pela sua própria música na voz de Monique? Amamos!

Deolinda Kinzimba – I Have Nothing – (The Voice Portugal – 3ª Temporada)

Impossível não se emocionar ao ver um sonho sendo encaminhado e junto à ele, um reencontro entre mãe e filha que não se viam a mais de dois anos promovido pelo programa.

Sofía Elena – No querias lastímarme – (La Voz México – La Voz 5ª temporada)

Deve ser o máximo a sensação de participar de um reality show e ser escolhido pelo seu próprio ídolo né? Foi o que aconteceu com Sofía, que interpretou uma música da sua diva Gloria Trevi e foi escolhida pela própria.

Jeidimar Shares – En Cambio No – La Banda (USA)

De Porto Rico, para o sonho da TV Americana, Jeidimar Shares tomou conta do programa ao interpretar “En Cambio No” da Laura Pausini. A interpretação mágica deixou o mundo emocionado, e conseguiu arrancar lágrimas da compositora da música que ainda nos contou o que a inspirou a escrever esse hino – Confiram!

Alesiram Meza – Bidi Bidi Bom Bom – (La Voz Kids – México – 3º Temporada)

Alesiram (Marisela, ao contrário, como ela mesmo disse) trouxe à vida a a eterna Selena Quintanilla, trabalho árduo para muitos, mas para ela que tem apenas nove anos de idade, foi um trabalho muito fácil!

Dica da tia:

Nunca deixem de sonhar!

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Os melhores hinos latinos de 2017 – Pras gays!

Publicado

em

Becky G está perto de feito inédito com último clipe

Hola mis reinas!!

2018 chegou e estamos DISPOSTAS a entrar nesse ano PREPARADÍSSIMAS PRA ATACAR!

E vamos deixar de reclamar que 2017 foi um ano ruim porque teve muita coisa boa acontecendo sim!  Pelo menos para a música latina! – Quando foi que virou moda falar mal do ano assim que ele acaba?

Mas o que ninguém pode negar é que 2017 foi O ANO da música latina no Brasil, e pra quem é apaixonado por músicas calientes como as que divulgamos aqui, provavelmente deve achar que esse foi o melhor ano entre esses últimos musicalmente falando.


Tivemos lançamentos bafônicos (sem contar os babados fortíssimos relatados pela nossa colunista Gaby Gazolla) que levaram todos nós a carregar nossas playlists de músicas em espanhol e italiano!

Como esse espaço do Latinpop Brasil celebra a diversidade (assim como todo o site, yuke!) , vamos relembrar hoje alguns hinos de 2017 pra bater cabelo ou dançar coladinho com o crush!

Hits que levaram o público LGBT à loucura em 2017!

Deja vuShakira feat. Prince Royce

Pode não ter sido um bom ano para Shakira devido a sua saúde, mas como a bixa só dá close certo, antes de passar por essa fase que todos estão torcendo para que seja bem breve, ela lançou o icônico El Dorado, que incluí diversos hits ao lado de parcerias notáveis! E a coisa fica melhor ainda quando temos o gato do Prince Royce no meio né? Ideal pra mandar aquela direta pro embuste que deu mancada contigo em 2017

MayoresBecky G feat. Bad Bunny

O ano foi da fada latina sim! Becky lançou uma música com duplo sentido e chocou todo mundo, e independente da polêmica a fada soube muito bem colocar os senhores machistas em seu devido lugar! E você, prefere os maiores? (calma gente, mais velhos nesse caso!)

Cuando un hombre te enamoraGloria Trevi e Alejandra Guzmán

2017 foi o ano da Versus World tour, uma turnê que nasceu para celebrar a diversidade LGBT no mundo, liderada por Gloria Trevi e Alejandra Guzmán, rainhas gays do mundo mexicano! Aqui temos uma história latina similar a Beautiful Liar (Beyoncé e Shakira) que conta como duas amigas foram enganadas pelo mesmo embuste!

DowntownAnitta feat. J Balvin

Não foi só Paradinha que levou o nome da menina Anitta lá pra fora, hino de verdade foi Downtown ao lado do gostoso pra cacete do J.Balvin! E se você pensa que eles gostam apenas de “ir ao centro da cidade”, melhor deixar a malícia tomar um pouco do controle da sua mente!

HavanaCamila Cabello ft. Young Thug

Não era de esperar menos da fada cubana, que conseguiu chegar no topo das plataformas de streaming de todo mundo. Havana foi um dos clipes mais esperados por nós em 2017, a demora compensou e todos pudemos gritar QUE HINO!

SutraSebastián Yatra feat. Dalmata

Não poderia faltar boy magia no nosso ano né? Ele estava praticamente em todas! O colombiano teve um ano carregado de música boa, foi companheiro musical de vários artistas como Carlos Vives, One Republic,Caly y El Dandee, mas quando decidiu lançar seu single solo ao lado de Dalmata, não teve pra ninguém!

Por hoje é só! E que 2018 nos reserve uma boa porção de música boa assim como foi ano passado!

Feliz ano novo! Desejo saúde e sucesso à todos, paz e harmonia no lar de todos os leitores (é ano de Copa do Mundo e Eleição, então peguem leve) e que principalmente, que sua diva pop venha ao Brasil esse ano e que ela não cancele o show em cima da hora!

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X