Principal / Colunas / De Reina Para Reina / Glamour – As Drags Queens do mundo latino!
Le Phohibida é uma das mais importante drag queens latinas
Reprodução: Instagram

Glamour – As Drags Queens do mundo latino!

Hola mis reinas!

Hoje é dia de plumas, paetês, glitter, purpurina, glamour e close!

Hoje é dia de Drag Queen!

Nada melhor do que começar uma semana falando sobre a alegria que elas nos trazem com suas performances babadeiras, closes certíssimos, muito lip sync e, no caso de algumas, muita voz boa pra lançar seu próprio material musical!

Elas querem nos divertir, quebrar barreiras do preconceito, mostrar que a mulher que habita em si pode se revelar a qualquer momento e que ninguém tem nada a ver com isso!

A representatividade Drag no Brasil está em alta, e não é só por causa da explosão que a nossa Pabllo Vitar causou viu? Temos Gloria Groove, Aretuza Lovi, Lia Clark, Lorelay Fox e por aí vai (sem contar o fenômeno que RuPaul’s Drag Race tem sido aqui em terras de Cabral)

Você nunca ouviu falar desses nomes acima? PARA TUDO, VEM COMIGO E CLICA NOS NOMES DAS DIVAS!

Vale muito a pena relembrar também a fofíssima e closeira Nany People, apresentadora e atriz que é a alegria em pessoa, famosíssima nas noites do Brasil por causa da sua tacada de leque! Nany, te amo!

Agora vem cá mana, vocês acham que no lado latino da coisa as drags estão em baixa?

Hoje eu vou trazer pra vocês alguns nomes famosérrimos pelo mundo latino, a combinação perfeita de close e babado com aquela pitada de sabor latino!

As Drag Queens do mundo latino!

La Pelopony

Origem: Sabadell – Catalunha/Espanha

Após lançar o videoclipe de Sentir no Youtube no final de 2013, La Pelopony tornou-se um fenômeno. Sua popularidade ficou ainda maior após a participação do programa “Supervivientes” (uma espécie de “No Limite”) em 2014. Ela foi a primeira participante a ser eliminada e isso só colaborou pra que ela se transformasse em um hit!

La Prohibida

Origem: Cadiz – Andaluza/Espanha

La Prohibida, de nome Amapola López, começou cedo, no ano de 1996 deu início ao seu trabalho como cantora ao lado de seu ex-namorado. Após deixar a casa dos pais, estudou em várias cidades, tais como Londres, Roma e inclusive Rio de Janeiro. Amapola também tem seu trabalho como atriz e condutora de espetáculos em casa noturna, porém de maneira esporádica.

Valentina

Origem: Mexicana/Americana

Valentina é uma das drag queens latinas mais conhecidas. Ela foi uma concorrente da nona temporada de RuPaul Drag’s Race, terminou a competição em sétima posição. Ganhou dos fãs o título de “Miss Simpatia” com o seu bordão “Olá, sou Valentina” seguida de algumas piscadinhas.

Supremme De Luxe

Día terminado. ¡Buenas noches! 💞💞💞💞

A post shared by supremmedeluxe (@supremmedeluxe) on

Origem: Madrid/Espanha

Uma das poucas artistas espanholas a apresentar-se diariamente pelos teatros da Espanha, Supremme está atualmente em cena como protagonista do musical OH STRASS, que é apresentada no Teatro Arenal de Madrid. Nesse ano a cantora completa 20 anos de carreira e irá comemorar no LL Show Bar em Madrid, com direito a muita festa, música e stand-up.

Por hoje é só!

** Agradeço pela colaboração do meu grande amigo Matheus Cristovam, ou melhor “Trevi” como conhecido por muitos, pisa menos mana! E Feliz aniversário atrasado. Te amo**

Besos con MUCHA LENTEJUELAS!

Comentários

comentários

Ver também

lipsync

Lipsync for your life em cinco músicas latinas

Hola LatinPop Brasil! No último final de semana, aconteceu a grande final da nona temporada …

X