Conecte com a gente

De Reina Para Reina

Glamour – As Drags Queens do mundo latino!

Publicado

em

Le Phohibida é uma das mais importante drag queens latinas

Hola mis reinas!

Hoje é dia de plumas, paetês, glitter, purpurina, glamour e close!

Hoje é dia de Drag Queen!

Nada melhor do que começar uma semana falando sobre a alegria que elas nos trazem com suas performances babadeiras, closes certíssimos, muito lip sync e, no caso de algumas, muita voz boa pra lançar seu próprio material musical!

Elas querem nos divertir, quebrar barreiras do preconceito, mostrar que a mulher que habita em si pode se revelar a qualquer momento e que ninguém tem nada a ver com isso!

A representatividade Drag no Brasil está em alta, e não é só por causa da explosão que a nossa Pabllo Vitar causou viu? Temos Gloria Groove, Aretuza Lovi, Lia Clark, Lorelay Fox e por aí vai (sem contar o fenômeno que RuPaul’s Drag Race tem sido aqui em terras de Cabral)

Você nunca ouviu falar desses nomes acima? PARA TUDO, VEM COMIGO E CLICA NOS NOMES DAS DIVAS!

Vale muito a pena relembrar também a fofíssima e closeira Nany People, apresentadora e atriz que é a alegria em pessoa, famosíssima nas noites do Brasil por causa da sua tacada de leque! Nany, te amo!

Agora vem cá mana, vocês acham que no lado latino da coisa as drags estão em baixa?

Hoje eu vou trazer pra vocês alguns nomes famosérrimos pelo mundo latino, a combinação perfeita de close e babado com aquela pitada de sabor latino!

As Drag Queens do mundo latino!

La Pelopony

Origem: Sabadell – Catalunha/Espanha

Após lançar o videoclipe de Sentir no Youtube no final de 2013, La Pelopony tornou-se um fenômeno. Sua popularidade ficou ainda maior após a participação do programa “Supervivientes” (uma espécie de “No Limite”) em 2014. Ela foi a primeira participante a ser eliminada e isso só colaborou pra que ela se transformasse em um hit!

La Prohibida

Origem: Cadiz – Andaluza/Espanha

La Prohibida, de nome Amapola López, começou cedo, no ano de 1996 deu início ao seu trabalho como cantora ao lado de seu ex-namorado. Após deixar a casa dos pais, estudou em várias cidades, tais como Londres, Roma e inclusive Rio de Janeiro. Amapola também tem seu trabalho como atriz e condutora de espetáculos em casa noturna, porém de maneira esporádica.

Valentina

Origem: Mexicana/Americana

Valentina é uma das drag queens latinas mais conhecidas. Ela foi uma concorrente da nona temporada de RuPaul Drag’s Race, terminou a competição em sétima posição. Ganhou dos fãs o título de “Miss Simpatia” com o seu bordão “Olá, sou Valentina” seguida de algumas piscadinhas.

Supremme De Luxe

Día terminado. ¡Buenas noches! 💞💞💞💞

A post shared by supremmedeluxe (@supremmedeluxe) on

Origem: Madrid/Espanha

Uma das poucas artistas espanholas a apresentar-se diariamente pelos teatros da Espanha, Supremme está atualmente em cena como protagonista do musical OH STRASS, que é apresentada no Teatro Arenal de Madrid. Nesse ano a cantora completa 20 anos de carreira e irá comemorar no LL Show Bar em Madrid, com direito a muita festa, música e stand-up.

Por hoje é só!

** Agradeço pela colaboração do meu grande amigo Matheus Cristovam, ou melhor “Trevi” como conhecido por muitos, pisa menos mana! E Feliz aniversário atrasado. Te amo**

Besos con MUCHA LENTEJUELAS!

De Reina Para Reina

Os 10 duetos mais bafônicos na música latina

Publicado

em

Os duetos mais inesquecíveis da música latina

Hola mis reinas!

Brasil eu estou indignada!

Resultado de imagem para gif nervosa

Era pra eu ter acordado de ressaca hoje, depois de um belo churrasco comemorando a vitória do Brasil na Copa do Mundo, mas infelizmente não hexamos, vou ter que deixar esse pretexto pra próxima competição mundial. PS: o mundo sem Copa fica tão vazio, não é?

Resultado de imagem para gif john travolta copa

E como preencher esse buraco de uma maneira saudável? Eu honestamente não sei, até porque preciso tomar um rumo pra minha própria vida, mas posso garantir que a trilha sonora já está pronta.

Resultado de imagem para rindo de desespero

Bom, vamos ao que interessa porque eu já falei de-ma-is. Hoje é dia de música boa bebê, e música boa em dose dupla!

Os Duetos mais fantásticos da música latina

Se muitos de nossos artistas já fazem um sucesso danado sozinhos, quem dirá acompanhados de outros realezas latinas. Exemplos? temos!

Combinação melhor que queijo com goiabada, Neymar e Galvão e meu nome com o SPC, só se for essas duplas!

1 – Viveme – Laura Pausini e Alejandro Sanz

2 – A Partir de Hoy – David Bisbal e Sebastian Yatra

3 – Hoy Tengo Ganas de Ti – Alejandro Fernández e Christina Aguilera

4 – Deja Vu – Shakira e Prince Royce

5 – No me Ames – Jennifer Lopez e Marc Anthony

6 – Entre tu boca y la Mia – Alex Ubago e Paty Cantú

7 – Querida – Juan Gabriel e Juanes

8 – Despacito – Luis Fonsi e Daddy Yankee

9 – Más Buena – Gloria Trevi e Alejandra Guzman

10 –  Duele el corazón – Enrique Iglesias e Wisin

Por hoje é só meninxs fanáticas por música latina.

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Laura Pausini é a melhor pessoa do mundo da música e nós podemos provar isso!

Publicado

em

Laura Pausini anuncia segundo single do novo álbum

Hola mis reinas!

Hoje é dia de falar dela! A rainha da música latina e italiana! Laura Pausini!

Resultado de imagem para gif laura pausini

Tá pra nascer pessoa mais animada e espontânea que Laura Pausini! Já pudemos perceber isso nos programas de TV em que ela participa e também em seus shows. Ela não tem medo de falar nada (e nem medo do que fala – se você parar pra pensar, são duas situações diferentes/ reflita), de expor sua intimidade, de falar do que gosta e do que não gosta, e também não faz muita cerimônia se algo a desagradar – ela torce o nariz mesmo!

Resultado de imagem para gif laura pausini

Aqueles gifs que tem som

Hoje vamos relembrar algumas situações que te levarão a crer que ela é a melhor pessoa do mundo da música, e podemos provar isso! Reserve um tempinho do seu dia pra voltar nesse texto depois e ver os vídeos com mais calma.

Os melhores momentos de Laura Pausini

1 – Falha técnica na Simili Tour em São Paulo.

Sua diva espera o show dela mesma começar junto com você? Laura Pausini sim! Para entreter o público enquanto corrigiam uma falha técnica em seu show, Laura bateu um papo com a galera e ainda teve direito a músicas extras e praticamente um show plus de Stand-up.

Parte II com direito a Amor Infiniti ao lado de uma fã. [moça se você estiver lendo isso, eu quero ser seu amigo]

2 – Ela sobreviveu a um falsete da Melody

Momento inesquecível em que a Laura Pausini não disfarçou o espanto NEM UM POUCO. Veja:

3 – Poliglota

Dificilmente você encontra uma cantora que se preocupa em cantar algo em outro idioma apenas para atender seus fãs de determinada região. Pode ser que a música nem seja lançada de maneira comercial, single ou tenha promoção, ela vai fazer. Laura é uma mulher esforçada que não vê como um fardo ter que falar outro idioma em um programa para que todos a compreendam. Quem resiste ao amorzinho que é ouvir ela falar “amiga dchy mim?” Fofa né?

4 – A história de Nella Porta Acanto

Nessa entrevista concedida ao LatinPop Brasil em 2015, Laura fala sobre seu álbum Simili (ou Similares) que estava em promoção na época, e conta a maneira que a faixa sete do álbum nasceu! Imagina que benção ter Laura Pausini como cupido e ter uma canção exclusivamente dedicada à você e seu crush? Ela fez isso por uma fã, e contou pra nós: Espero que eles estejam fazendo amor!

5 – Santa casamenteira!

Durante um show lotado no México, Laura Pausini convidou dois fãs: Julio e Luiz para subir ao palco e simplesmente declará-los esposos! Melhor pessoa do mundo!

6 – Exemplo de superação!

Compor em meio ao sofrimento pode ser muito criativo, mas só quem sente a dor sabe como é difícil passar de cabeça erguida por todas as situações e ainda assim ter que sair para divulgar um álbum, me refiro ao Resta in ascolto, que segundo ela mesma é seu álbum mais pessoal. Sua versão em espanhol Escucha, ganhou um Grammy como melhor álbum latino de 2005. Nós que pertencemos a plebe, passamos por uma situação difícil, chora, vai pro bar beber e ainda gasta o que não tem.

7 – Ela gosta de “Pal”

Uma pequena prova de que Laura é gente como a gente!

Por hoje é só!

Agradecimentos especiais para Guilherme Granziol, Priscila Wlossak e Wilkison Mendes e “tuda gente”do grupo LPV – Laura Pausini VEVO que colaboraram de uma forma muito especial para que esse texto nascesse.

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X