Conecte com a gente

De Reina Para Reina

Dando “tchau” pro ex- Uma playlist pra não sofrer por pouca coisa!

Publicado

em

Lali escreveu Boomerang para o ex Mariano

Hola mis reinas!

Hoje gostaria de falar um pouco com vocês sobre aquele boy que era magia e virou uma bruxaria na sua vida, sim, o seu, o meu (ou até mesmo o nosso) ex namorado.

LUPITA INES BRASIL
Sair de um relacionamento é complicado, por mais pacífico que tenha sido o rompimento a dor é inevitável, mas quando o término vem como consequência de uma mentira ou traição é impossível não se sentir a frustração como um balde de água fria.

Quando o príncipe vira sapo, quando o amor esfria, quando a mentira vira a protagonista de um relacionamento, o melhor é o fim dele, e não sejamos babacas pra dizer que não! Porque acredito que ninguém se relaciona pra ser machucado, certo? Então viva o amor verdadeiro e lembre-se: se esse boy não te quis, tem quem queira, fila anda, catraca gira e se quiser repetir volte pro final da fila!

FB_IMG_1465881407092
As vezes dá aquela vontade de GRITAR DE RAIVA, mas bixa, se acalme, estamos todas no mesmo barco e não vamos te deixar sozinhas! Essa é a hora de buscar fortalecer relacionamentos verdadeiros, assim como o que temos com nossa família e amigos! E lembre-se: ex se fosse bom não era ex, era atual.

FB_IMG_1450116780448
Hoje estou aqui para colorir um pouco a sua segunda-feira e dar uma força pra você superar esse momento difícil e lembrar que você merece coisa melhor! Bora fazendo!

FB_IMG_1448060063853

Uma playlist de música latina para se livrar do ex

Cuando El Amor se Acaba – RBD

É hora de consertar as cicatrizes do coração que há pouco saiu das mãos de alguém que não fez muito bem, e o mais importante, devemos seguir sem depender dos passos que o boy dá. Nessa música temos Maite Perroni como protagonista ainda nos bons e velhos tempos de RBD (sdds ensino médio, mta sdds).

Otro Amor Vendrá – Lara Fabian

Miga, a dor é passageira viu? Cê num vai morrer não (por mais que pareça), e outra, alguém melhor virá na sua vida, acredite!

Esquecer o boy pode ser difícil, afinal, não temos amnésia (Anahi curtiu isso), mas isso não pode impedir de você conhecer outras pessoas. Nessa música temos Lara Fabian, a Belga dona de uma voz celestial nos lembrando que o não vale a pena sofrer por alguém que um dia foi tão falso e cruel.

Quédate Con Ella Natalia Jiménez

Ninguém merece homem mandão e chato, que dentro de casa é santo e fora não vale a água que gastamos. Desejar o mal pra ele não vai ajudar muito mana, então espere a lei do retorno cumprir o que promete e deixa o embuste ser feliz com o outro!

A principal integrante do extinto La Quinta Estación interpreta esse hino de desapego que nos encoraja a esquecer o encosto e desejar o melhor pra ele de maneira irônica (ou verdadeira, vai de você!)

La Prospettiva di Me Laura Pausini

Respirar! Nada melhor que respirar depois de um relacionamento abusivo, onde tínhamos que concordar com o que não costumamos e as vezes até negociar os próprios princípios pra agradar o boy, misericórdia! Laurinha abre nossos olhos e nos encoraja a resgatar nossos próprios pontos de vista, e ainda saindo por cima dizendo que hoje, o que um dia importou, não passa de um detalhe! Liberte-se viada!

Boomerang Lali

Migas, lembrem-se, tudo o que vai, volta! O mundo gira e costumo dizer que no mundo gay ele gira mais rápido. Toda ação geram uma consequência, ou seja, se você foi traída, o destino será justo em devolver isso pra quem te machucou igual um Boomerang! Pior é quando o embuste pisa na bola com a gente e ainda sai falando mal como se fossemos culpadas… e mal sabe ele que todos já estão cientes de quem é o safado da história!

Vamos lá. Após o rompimento com Mariano Martinez, com os holofotes ligados sobre ela, Lali sofreu uma sequência de perseguições pela imprensa, que de certa maneira foi uma inspiração para composição da faixa.

Viviendo deprisa Alejandro Sanz

Bem vinda ao clube das que um dia se sentiram um brinquedo, um passatempo, uma ponte de um relacionamento pro outro e tudo da maneira mais desgastante possível!

Essa canção do mestre e crush Alejandro, nos faz despertar da falta de reciprocidade num relacionamento, é um desabafo lá do fundo da alma. Serve também pra imprimir e mandar pelos correios pra casa do traste! Mesmo que não tenha sido lançada como single oficial, a canção tem uma ótima reputação entre os fãs.

Espero ter ajudado manas, força meninas!

De Reina Para Reina

Sol em Gêmeos! – Os geminianos da música latina!

Publicado

em

Pablo Alboran: um geminiano convicto

Hola mis reinas!

João Bidu que se cuide, pois estou na área!

Resultado de imagem para gif haha

Chegou o segundo melhor dia do mês (pois o primeiro é o dia de pagamento) Hoje é dia de falar de signos!

Resultado de imagem para gif uau

O Sol está em Gêmeos, ou seja! Não reparem caso mudem de ideia com facilidade, independente do motivo.

Resultado de imagem para gif idea

Entre os dias 21 de Maio e 20 de Junho nascem os geminianos, as pessoas mais falantes e bipolares que existem na astrologia.

São pessoas de língua afiada e conhecidas por sempre aumentar um pouquinho a história pra dar aquela emoção (e às vezes isso pode trazer a fama de “o mentiroso do grupinho de amigos”)

Resultado de imagem para gif nelson rubens

A principal característica de um geminiano é sua capacidade de comunicação, não por falarem demais (meu deus, é terrível) e sim como falam, pois são persuasivos, conseguem fazer amizade em qualquer lugar e com qualquer pessoa.

Resultado de imagem para conhecendo gif

Eles são inquietos, curiosos – se você quiser ter paz, nunca digam a frase “precisamos conversar, mas só amanhã”; eles provavelmente não te deixarão em paz. Têm uma obsessão por se aprofundar no conhecimento daquilo que lhes interessam, mas nunca conseguem mergulhar de vez, e acabam levando fama de indecisos.

Resultado de imagem para gif indeciso

Namorar com um geminiano é ter a certeza que o seu relacionamento não cairá na rotina. Vocês sempre terão um assunto diferente para conversar.

Resumindo, um geminiano gosta de espaço, tem oscilações de humor com facilidade (e não disfarçam). Eles são os mais faladores do zodíaco, fazem de tudo para parecerem agradáveis e serem aceitos por todos, o que acaba soando um pouco falso para alguns. Também são os reis da comunicação, têm uma excelente capacidade de ensinar o próximo e odeiam rotina!

Resultado de imagem para gif é isso

Hoje é dia de conhecer alguns artistas latinos que nasceram sob esse signo, vamos lá?

Artistas latinos do signo de Gêmeos!

1 – Pablo Alborán – 31 de Maio

2 – Monica Naranjo – 23 de Maio

3 – Joy – 20 de Junho

Dois geminianos juntos!

4 – David Bisbal – 5 de Junho

5 – Paulina Rubio – 17 de Junho

6 – Pilar Montenegro – 31 de Maio

7 – Amanda Miguel – 1 de Junho

Por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

Resultado de imagem para gif tentação sbt

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Revirando o baú – A Thalia dos anos 90

Publicado

em

Thalia

Hola mis reinas!

Viver no passado pode ser algo prejudicial quando passamos maior parte do tempo pensando nele, ou tentando fazer que as coisas sejam como um dia foram.

Resultado de imagem para gif filosofei

Mas hoje não to afim de fazer a Anahy D’amico nem de dar uma aula de como viver no presente, sem sofrer pensando no passado. Hoje é dia de alegria! (mesmo sendo segunda-feira).

Resultado de imagem para anahy d'amico gif

Hora de trazer as boas lembranças dos ilustres anos que foram a década de 90! Só quem viveu, sabe como esse período nos presenteou com artistas latinos que até hoje dominam o mundo!

Exemplos? Temos!

Shakira

Enrique Iglesias

Laura Pausini

Porém hoje é dia da rainha mexicana Thalia! Que em breve chegará com novidades!

Resultado de imagem para gif thalia

“VOCÊ ESTÁ LOUCA QUERIDA, A CARREIRA DA THALIA NÃO COMEÇOU NOS ANOS 90!”

Resultado de imagem para gif vc nao amadurece

Manas se acalmem, todo mundo sabe! Mas que os anos 90 foram muito mais gratos que os anteriores para a carreira da diva, ninguém pode negar! Não somente na questão televisiva, mas também num âmbito musical juntamente com a explosão da sua carreira para o Brasil e o mundo!

Resultado de imagem para gif thalia

Antes do álbum En Éxtasis explodir no Brasil com o hit Piel Morena e o tema de abertura da novela Maria do Bairro, Thalia já havia lançado três álbuns solo no México: o álbum homônimo “Thalia“, Mundo de Cristal e Love. Todos eles com hinos do pop latino que devem ser relembrados sempre que possível.

Resultado de imagem para gif amem

Nessa mesma década foi lançado também o álbum Amor a La Mexicana, carregado de canções calientes, onde Thalia revela seu lado Mujer Latina!

Resultado de imagem para gif amor a la mexicana

E por que estou falando tudo isso? Simples! Que tal um flashback dessa época tão nostálgica para todos de nossa geração?

Playlist: Os maiores hits da Thalia nos anos 90!

Let’s go girls?

1 – Amarillo Azul

Boatos que após ter visto esse figurino, Gugu Liberato se inspirou para gravar a canção “Meu pintinho amarelinho”.

 

2 – Pienso en ti

Também regravado por Yuridia, esse sucesso deve ser tombado como hino do ex não superado.

 

3 – Sangre

Que corpão hein dona Thalia?

 

4 – Piel Morena

Essa não pode faltar no karaokê!

 

5 – Gracias a Dios

Vocês que me perdoem, mas eu só consigo notar no boy magia desse clipe!! Meu pai eterno…

6 – Amandote

Gente, e essa cintura? Parece até que tirou uma das costelas!! risos.

 

7 – Amor a la mexicana (European Remix)

Que a versão original é um arraso, a gente já sabe! Mas esse remix PISA!

 

8 – Mujer Latina

Essa canção descreve a todas nós que levamos nas veias o sangue latino e caliente! QUE HINO!

 

9 – Por amor

A canção de amor e sofrência mais quente dos anos 90 é dela! Pode entrar rainha!

Bônus:

10 –  Nandito Ako

Diva latina que canta em Filipino? Temos! (Parabéns, ficou horrível mas a gente finge que gosta)

Por hoje é só meninxs! Desculpem pelos shades, são mais fortes que eu!

PISA MENOS THALIA! E LANÇA ESSA MÚSICA NOVA PELO AMOR DE DEUS!

Besos de lentejuelas!

 

 

 

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X