Principal / Colunas / De Reina Para Reina / Dando “tchau” pro ex- Uma playlist pra não sofrer por pouca coisa!
Lali escreveu Boomerang para o ex Mariano

Dando “tchau” pro ex- Uma playlist pra não sofrer por pouca coisa!

Hola mis reinas!

Hoje gostaria de falar um pouco com vocês sobre aquele boy que era magia e virou uma bruxaria na sua vida, sim, o seu, o meu (ou até mesmo o nosso) ex namorado.

LUPITA INES BRASIL
Sair de um relacionamento é complicado, por mais pacífico que tenha sido o rompimento a dor é inevitável, mas quando o término vem como consequência de uma mentira ou traição é impossível não se sentir a frustração como um balde de água fria.

Quando o príncipe vira sapo, quando o amor esfria, quando a mentira vira a protagonista de um relacionamento, o melhor é o fim dele, e não sejamos babacas pra dizer que não! Porque acredito que ninguém se relaciona pra ser machucado, certo? Então viva o amor verdadeiro e lembre-se: se esse boy não te quis, tem quem queira, fila anda, catraca gira e se quiser repetir volte pro final da fila!

FB_IMG_1465881407092
As vezes dá aquela vontade de GRITAR DE RAIVA, mas bixa, se acalme, estamos todas no mesmo barco e não vamos te deixar sozinhas! Essa é a hora de buscar fortalecer relacionamentos verdadeiros, assim como o que temos com nossa família e amigos! E lembre-se: ex se fosse bom não era ex, era atual.

FB_IMG_1450116780448
Hoje estou aqui para colorir um pouco a sua segunda-feira e dar uma força pra você superar esse momento difícil e lembrar que você merece coisa melhor! Bora fazendo!

FB_IMG_1448060063853

Uma playlist de música latina para se livrar do ex

Cuando El Amor se Acaba – RBD

É hora de consertar as cicatrizes do coração que há pouco saiu das mãos de alguém que não fez muito bem, e o mais importante, devemos seguir sem depender dos passos que o boy dá. Nessa música temos Maite Perroni como protagonista ainda nos bons e velhos tempos de RBD (sdds ensino médio, mta sdds).

Otro Amor Vendrá – Lara Fabian

Miga, a dor é passageira viu? Cê num vai morrer não (por mais que pareça), e outra, alguém melhor virá na sua vida, acredite!

Esquecer o boy pode ser difícil, afinal, não temos amnésia (Anahi curtiu isso), mas isso não pode impedir de você conhecer outras pessoas. Nessa música temos Lara Fabian, a Belga dona de uma voz celestial nos lembrando que o não vale a pena sofrer por alguém que um dia foi tão falso e cruel.

Quédate Con Ella Natalia Jiménez

Ninguém merece homem mandão e chato, que dentro de casa é santo e fora não vale a água que gastamos. Desejar o mal pra ele não vai ajudar muito mana, então espere a lei do retorno cumprir o que promete e deixa o embuste ser feliz com o outro!

A principal integrante do extinto La Quinta Estación interpreta esse hino de desapego que nos encoraja a esquecer o encosto e desejar o melhor pra ele de maneira irônica (ou verdadeira, vai de você!)

La Prospettiva di Me Laura Pausini

Respirar! Nada melhor que respirar depois de um relacionamento abusivo, onde tínhamos que concordar com o que não costumamos e as vezes até negociar os próprios princípios pra agradar o boy, misericórdia! Laurinha abre nossos olhos e nos encoraja a resgatar nossos próprios pontos de vista, e ainda saindo por cima dizendo que hoje, o que um dia importou, não passa de um detalhe! Liberte-se viada!

Boomerang Lali

Migas, lembrem-se, tudo o que vai, volta! O mundo gira e costumo dizer que no mundo gay ele gira mais rápido. Toda ação geram uma consequência, ou seja, se você foi traída, o destino será justo em devolver isso pra quem te machucou igual um Boomerang! Pior é quando o embuste pisa na bola com a gente e ainda sai falando mal como se fossemos culpadas… e mal sabe ele que todos já estão cientes de quem é o safado da história!

Vamos lá. Após o rompimento com Mariano Martinez, com os holofotes ligados sobre ela, Lali sofreu uma sequência de perseguições pela imprensa, que de certa maneira foi uma inspiração para composição da faixa.

Viviendo deprisa Alejandro Sanz

Bem vinda ao clube das que um dia se sentiram um brinquedo, um passatempo, uma ponte de um relacionamento pro outro e tudo da maneira mais desgastante possível!

Essa canção do mestre e crush Alejandro, nos faz despertar da falta de reciprocidade num relacionamento, é um desabafo lá do fundo da alma. Serve também pra imprimir e mandar pelos correios pra casa do traste! Mesmo que não tenha sido lançada como single oficial, a canção tem uma ótima reputação entre os fãs.

Espero ter ajudado manas, força meninas!

Comentários

comentários

Ver também

Rebelde e o RBD marcaram uma geração

Pedro Damián: “O Brasil é o país com mais fãs do RBD no mundo”

O tempo passa e os fãs brasileiros continuam sendo os mais causadores do mundinho RBD. …

X