Connect with us

De Reina Para Reina

Astros – Os latinos do signo de Câncer

Published

on

Chayanne terá a companhia de Juan Gabriel e Espinoza Paz na trilha da novela

Hola mis reinas!

Todo mundo já tomou o seu remédio DramiNha?

Resultado de imagem para gif drama

Pois é, não está sendo fácil, e não será tão fácil entre os dias 21 de Junho até o dia 22 de Julho pois de acordo com a astrologia o Sol entrou em Câncer.

Imagem relacionada

Isso significa que durante esse período podemos ficar mais sensíveis, como se fosse uma TPM contínua, a tendência de dramatizar as coisas ficarão mais fáceis, e você pode querer chorar mais do que o comum, até a musiquinha do caminhão do churros pode te deixar emotiva.

Resultado de imagem para gif crying

Agora vamos falar mais sobre esse signo fofo (até a parte 2).

Cancerianos são leais e fiéis, possuem uma incrível capacidade de criatividade para tudo (inclusive drama), são simpáticos e fofos, seu poder de persuasão é incrível! Preferem unir a família e os amigos para curtir um passatempo caseiro ao invés de ir pra balada beijar várias bocas, porque sabe que no final da noite nenhuma delas poderá ser sua para sempre, e para um canceriano se sentir descartável é a morte! De todos os signos o canceriano é o que mais se importa com a família, se quiser ter uma vida longa, jamais ofenda a mãe de um deles!

Resultado de imagem para gif friends

Bom, aqui nessa coluna a gente amacia a carne pra depois colocar pra assar! Vamos falar da parte ruim: pessoas nascidas sob esse signo tem fama de ser dramáticas e choronas, mas em contrapartida, podem ser extremamente chantagistas e utilizar das suas emoções para controlar alguém ou alguma situação. Desconfiança? MUITA!

Resultado de imagem para gif falsa

E que tal conhecermos alguns artistas latinos que são cancerianos? Será que eles tem alguma relação com essas características citadas acima?

1 – Chayanne – 28 de Junho de 1968 

2 – Carlos Santana – 20 de Julho de 1974

3 – Chenoa – 25 de Junho de 1975

4 – Romeo Santos – 21 de Julho de 1981

5 – Max Gazzè – 6 de julho de 1967

6 – Piero Barone (Il Volo) – 24 de junho de 1993

X