Connect with us

De Reina Para Reina

Astros – Os escorpianos da música latina!

Published

on

Eros Ramazzotti em entrevista exclusiva para o LatinPop Brasil

Hola mis reinas!!

Hoje é dia 23 de Outubro, e sabe o que isso significa? SOL EM ESCORPIÃO!

Ou seja, segurem o fogo (por mais que Escorpião seja um signo da água)!

Vamos falar um pouco sobre esse signo? Márcia Fernandes que se cuide!

No período de 23 de Outubro até 21 de Novembro nascem as pessoas mais calientes do zodíaco. Exalam sensualidade e mistério por onde passam.

Da mesma maneira que o jogo de sedução com escorpiano pode ser algo totalmente atrativo por causa do seu poder de conquista, pode ser algo extremamente destrutivo se você, por algum acaso, mentir ou dar aquela famosa pisada na bola. A fama que o escorpiano carrega é de ser um signo rancoroso e vingativo, você nunca vai conseguir adivinhar o que uma pessoa que nasceu sob esse signo está pensando, pois a sua mente está planejando algo, mas o seu semblante está demonstrando outra coisa.

Você tentando adivinhar no que um escorpiano está pensando!

Não podemos deixar de lado que escorpianos são intensos e determinados. Essa determinação é uma característica fortíssima desse signo, pois os escorpianos são pessoas otimistas, mas sabem dos riscos que correm e isso os fazem pensar antes de agir. São pessoas ambiciosas, que passam por cima do que for preciso para conseguir o que almejam.

Katy Perry: uma das escorpianas mais famosas do mundo!

De maneira bem resumida, podemos considerar o escorpiano como uma pessoa sexualmente atrativa, consciente, apaixonante e sedutora. Porém ciumento, possessivo, manipulador e bastante temperamental.

Se relacionar amorosamente com um escorpiano pode ser o céu na Terra, você será tratado com reciprocidade, intensidade e terá o melhor sexo da sua vida (inclusive, saudades @). Mas jamais tente ditar o que ele precisa fazer caso não queira entrar em conflito. E quando o amor acabar, a possibilidade de uma segunda chance é bem improvável, porém não impossível.

E se eles fossem uma vilã?

E se eles fossem uma música?

Vamos conhecer hoje alguns artistas da música latina que nasceram sob esse signo um tanto quanto sedutor?

Os escorpianos da música latina!

Rosana Arbelo

Rosana Arbelo (ou apenas Rosana) é espanhola e nasceu dia 24 de Outubro de 1963 nas Ilhas Canárias. Tornou-se popstar tardiamente, já com 33 anos quando lançou seu primeiro álbum chamado “Lunas Rotas”.

Eros Ramazzotti

Eros! Um gentleman romântico desse bicho! Italiano nascido em Roma no dia 28 de Outubro de 1963 é sem dúvida o italiano mais charmoso que mais faz sucesso entre as mulheres (e alguns rapazes, aka eu) do mundo.

Pedro Capó

Porto-riquenho que arranca suspiros de qualquer uma, Pedro nasceu dia 14 de Novembro de 1980, já realizou uma parceria linda com Thalia no álbum Primera Fila da mexicana e atualmente está trabalhando com um disco chamado “En letra de Otro” onde regravou sucessos de cantores como Fey, Selena e Chayanne.

Vanessa Martin

Espanhola, nascida em 14 de Novembro de 1980 (mesmo dia que Pedro Capo) é uma escorpiana que possui uma carreira notável e admirável pelo seu jeito jovem de fazer arte! Possui também parcerias incríveis, entre elas: Malu, Pablo Alborán e Manuel Carrasco.

Ximena Sariñana

Mexicana nascida dia 29 de Outubro de 1985 é atriz e cantora, reconhecida pelos trabalhos em novelas como “Luz Clarita” e “Gotinha de amor”. Sua carreira musical emplacou após uma participação especial na música “Lucky” de Jason Mraz. Seu primeiro álbum “Mediocre” recebeu disco de ouro no México em sua estréia devido as altas vendas.

Besos de lentejuelas!

X