Connect with us

De Reina Para Reina

6 parcerias na música latina que ninguém esperava, mas aconteceram!

Published

on

Laura Pausini causou polêmica com o anúncio

Hola mis reinas!

Meu trabalho é divulgar e enaltecer a música latina no Brasil!

Resultado de imagem para gif andrea mello
Eu mesma, Andrea Mello

Por isso hoje eu vim aqui trazer pra algo vocês, que pode não ser novidade, mas que nos leva a pensar: como isso aconteceu?

Resultado de imagem para gif wtf

Algumas parcerias ocorreram na música latina e provavelmente vocês já conhecem, mas a questão é: antes delas acontecerem, passou pela cabeça de vocês que esses artistas um dia poderiam trabalhar juntos?

Resultado de imagem para gif duvida

Lembrando que os remixes em que aparecem J Balvin, Maluma, Nicky Jam e Pitbull não contam, porque parceria com essa rapaziada nem é novidade mais né non Brasil?

Resultado de imagem para gif rochelle

Como sempre, temos exemplos!

Colaborações da música latina que nos pegaram de surpresa!

1 – Jennifer Lopez & Roberto Carlos

Tão fofinho a J.Lo cantando em português, não é? E quem diria, que sua primeira gravação oficial no nosso idioma seria ao lado do rei Roberto Carlos. Por essa, nem eu esperava.


2 – Luis Fonsi & Daddy Yankee

Quando falaram em Fonsi e DY juntos eu pensei: QUE? COMASSIM? E posso afirmar que essa reação foi comum entre os fãs do cantor que até então, estávamos acostumados a ver cantando baladas românticas. E se teve algo em 2017 que deu certo, foi Despacito!


3 – Marta Sánchez & Paulo Ricardo

Se tem um dueto na música latina mais aleatório que Marta Sánchez e Paulo Ricardo, eu desconheço. A versão acompanhada do brasileiro, foi gravada para a promoção da cantora aqui no Brasil e acabou sendo adicionada na trilha sonora da telenovela A Viagem.


4 – Laura Pausini e Simone & Simaria

A participação das coleguinhas no álbum mais recente da cantora italiana gerou muita polêmica: após o lançamento e o baixo desempenho da faixa Novo, ocorreu um episódio onde Laura Pausini comentou que foi ignorada pela dupla ao convidá-las para as suas apresentações no Brasil. Flopou, mas a gente gosta, mesmo assim.


5 – Mon Laferte & Gwen Stefani

Outro dueto que quando vi nos lançamentos do Spotify, fiquei com cara de paisagem e pensei: deixa eu ver como isso ficou! E ficou ótimo!


6 – N*sync & Gloria Estefan

Uma das boybands de maior sucesso nos anos 90 e a rainha latina. Uma canção pop e bem característica para a época, com a voz da Gloria Estefan, perfeição define!

E vocês, lembram de mais alguma dessas parcerias inusitadas?

Por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

X