Connect with us

De Reina Para Reina

6 hits que a Lucero deveria incluir em seu show no Brasil

Published

on

Mesmo longe, Lucero aparece entre os assuntos mais comentados do Brasil

Alohaaaaaa Brazeeel!!!! Pára tudo!

Ops! Roubei o bordão da minha prima Gaby Gazolla sim (família né mores)

Porque só a loucura da Gaby pra poder descrever a euforia que a equipe LatinPop Brasil ficou ao saber que a deusa Lucero está prestes à desembarcar aqui no nosso país!

Já diziam os reis dos anos 90 aqui no Brasil: Ela é um aereoró pleaplan neonó, um avião!

A eterna Chispita chegará no pedaço com tudo! Mais precisamente no dia 28, a mexicana desembarca por aqui para dar continuidade às gravações de Carinha de Anjo e divulgar seu novo álbum em português. E no dia 6 de Setembro acontecerá um único show na cidade de São Paulo.Confira mais detalhes aqui.

Cantora, atriz, simpática, fofíssima! O currículo de Lucero é tão completo quanto a beleza e o carisma que carrega.

A promessa é que nesse show seja apresentado todas as faixas do seu álbum mais recente, chamado Brasileira e alguns dos seus clássicos em espanhol. Tenho certeza que não sou apenas eu, mas também os Lucerinos de plantão estão curiosos pra saber o que essa mulher vai cantar nesse show! Porque fala sério, Lucero arrasa no pop latino, na banda e no nosso pop brasileiro.

6 hits que não podem faltar no show da Lucero em São Paulo

Cruzem os dedos para ela ler isso antes do show e pensar com carinho sobre a tracklist!

Vete com Ella

Originalmente interpretada pela rainha americana Bette Midler, a canção Chapel of love ganhou uma versão em espanhol na voz de Lucero no ano de 1988, um louvor que levou multidão de fãs a dançar e dedicar essa canção para aquele ex-namorado embuste que passou pela nossa vida. Sem dúvidas essa hit deixaria o público brasileiro extasiado!

Cuéntame

Papiripao!

Essa é a palavra que antecede o refrão de um dos seus maiores sucessos no México, Cuéntame é uma canção que conta com um clipe carregado de sensualidade (e que corpo viu Dona Lucero? O Ômega 3 tá em dia né?). O sucesso do álbum que carrega o mesmo nome foi tão grande que ainda é um dos mais procurados da artista no México.

Ni un roce (Nem um toque)

Brasil? Presente! Sim, a canção originalmente interpretada por Rosana, porém regravada em espanhol na voz de Ana Gabriel no início dos anos 90. Presente no álbum Aquí Estoy, que conta com os maiores sucessos de Ana na voz de Lucero, Ni un roce é uma canção imprescindível para ser cantada em terras brasileiras, levando o público a se perder na letra assim como eu até hoje, que costumo ouvir nos dois idiomas! Risos.

Evidências 

Evidências já foi tombada como patrimônio nacional? Não sei, mas deveria. Você se lembra quando foi que aprendeu a cantar essa música? Nem eu, já está no sangue brasileiro queridinhos! Mas queremos em português, ok Lu?

Covers de vários artistas

Além de Ana Gabriel, que já foi homenageada em um álbum exclusivo na voz de Lucero, a rainha mexicana sempre investiu em covers ou medleys em seus shows. Prova disso é ao álbum Mi Secreto de amor, que em seguida foi relançado com o título My Passion for México, que conta com covers de Marco Antonio Solis, Son by Four, Célia Cruz, Elefante e Elvis Crespo. Em seus ábuns ao vivo, é muito fácil encontrar uma faixa em formato medley homenageando o queridíssimo Juan Gabriel. Dançar o “Noa Noa” no melhor estilo “banda” será sucesso? Sim ou claro?

Não me deixe ir/No me dejes ir

Tanto a faixa original em espanhol quanto em português não entraram na lista de canções do álbum Brasileira. Estamos tristes? Sim, mas amém Spotify. O hino em sua versão em português tem uma letra perfeita, um sotaque praticamente imperceptível, consegue tocar o coração de todos que a ouvirem, ideal para aquele momento do show em que os casais apaixonados dão aquele aperto de bem forte na mão do seu parceiro e com os olhos carregados, deixando a letra dizer por si o que um sente pelo outro. (Ok, estou chorando, tá feliz Lucero?)

Besos de lentejuelas!

De Reina Para Reina

5 músicas latinas viciantes!

Published

on

Hola mis reinas!

Que o excesso de algumas coisas podem trazer malefícios, todos sabemos! Mas quando o assunto é música MANDA MAIS PORQUE TÁ POUCO!

Resultado de imagem para GIF vem ca

Aqui no LatinPop Brasil todos somos assumidamente VICIADOS nas músicas latinas, e fala a verdade, existe algum outro vício mais saudável do que encher os ouvidos de música?

Resultado de imagem para viciados em musica gif

A música funciona como combustível, quer ver a casa um brinco depois de uma faxina? Coloca aquele som! As vezes até as pequenas coisas do nosso cotidiano parecem não ser a mesma coisa se estivermos sem o nosso fone de ouvido (que já é praticamente um órgão vital). Uma simples viagem de ônibus parecem uma eternidade (bom, mas se você mora na capital de São Paulo como eu, qualquer viagem de ônibus parecem mesmo uma eternidade).

Imagem relacionada

Para muitos de nós a música é como uma droga, usamos pra escapar momentaneamente da realidade, anestesiar a dor e a tristeza, a única diferença é que ela não nos traz efeitos colaterais, então meus amores, nada de usar drogas viu? Façam seu Proerd valer a pena! Então ouçam música até ficarem surdos!

Resultado de imagem para gif ouvindo musica

Hoje é dia de mostrar pra vocês algumas das músicas que nos deixaram viciados em algum momento, o título delas é mera coincidência, ok? Vamos lá!

1 – Mi Nuevo Vicio – Morat feat Paulina Rubio

Também temos a versão apenas com o grupo colombiano Morat (que meu corretor faz questão de mudar o nome do grupo pra “Morta” – rindo de nervoso)

2 – Adicta – Maite Perroni

Deu aquela flopadinha? Sim, mas seguimos amando e adictos a essa música!

3 – Addicted to You – Shakira

Deve ser o perfume ou a água que o boy toma banho, mas garanto que essa música vicia mais que isso!

4 – Adictiva – Daddy Yankee feat. Anuel AA

Essa é pra quando você fica com a pessoa uma vez, e quer repetir desesperadamente a dose.

5 – Adicto – Prince Royce feat. Marc Anthony

O que o vício não faz né non? O rapaz já quase vendeu tudo só pra ter sua amada ao seu lado!

Atenção: Brincadeiras á parte, qualquer assunto que envolva vícios, dependência química, compulsão por algo, é necessário de auxílio profissional, ou até mesmo de um grupo de apoio. Se você que está lendo isso sente vontade de ter uma vida livre de alguma das coisas citadas acima, busque ajuda, não sinta vergonha, você é forte! Deixo meu Twitter aqui caso possa dar algum conselho além de divertir vocês: @kaiolombardi

Besos de lentejuelas!

Continue Reading

De Reina Para Reina

Era de Aquário – Os aquarianos da música latina!

Published

on

Shakira nasceu em 2 de fevereiro de 1977




Hola mis reinas!

Hoje é dia de falar daqueles que tem fama de não ter um coração, e sim um iceberg maior que o que derrubou o Titanic.

Ah! Os aquarianos! Tímidos, quietos e imprevisíveis.

Eles até podem fugir de expressões emocionais, mas é só uma impressão, podem não demonstrar, mas o seu interior é um vulcão prestes a entrar em erupção quando presenciam um ato de injustiça ou preconceito.

São pessoas totalmente humanitárias, pois gostam de ajudar o próximo (nem sempre gostam de mostrar pro mundo isso, levam a sério aquele ditado que “o que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber”), são honestos, jogam limpo (quase transparente), dificilmente você presenciará um aquariano balançando a cabeça em sinal de “sim” para algo que não estão de acordo, seja na frente dos pais ou até mesmo do Papa!

A inteligência de um aquariano é invejável, muitos podem chamá-los de rebeldes, do contra, mas no fundo eles sabem beeeem o que estão fazendo, se você for contra eles, tenham certeza que no final de tudo eles irão olhar pra sua carinha e dizer “ôh meu anjo, eu avisei né?”

Era pra eu estar surpresa?

Se você tem muitos amigos aquarianos, pode ter certeza que algo em comum entre eles é a sensação de “distância”, eles podem parecer distantes, mas isso não significa que eles se importam menos com você, e sim que precisam do tempo deles, pois jogar conversa fora e muito grude, não é com eles. Saiba respeitar o espaço de um aquariano, ou ele facilmente enjoará de tanta cobrança (sério, nunca exija atenção de um aquariano em excesso).

Eles gostam de se divertir com os amigos (são bem seletivos, viu?), lutar pelas causas que acreditam, de conversas cultas e são ótimos ouvintes!

Evitem limitá-los, deixá-los constrangidos, contrariá-los, ou quebrar promessas – é um caminho sem volta.

Aceitem ou não.

Agora vamos às nossas estrelas latinas que nasceram sob esse signo!

Os aquarianos mais amados da música latina!

Shakira2 de Fevereiro de 1977

A rainha da música latina é aquariana, com certeza toda essa imparcialidade que seu signo oferece, a ajudou muito a chegar onde está, meus discos, minhas regras! Quero mudar? Vou mudar! Morena, ruiva, loira , opiniões… o que tenho a ver?

Karol G14 de Fevereiro de 1991

A revelação feminina de maior êxito desses últimos meses também é aquariana, Carolina Giraldo, ou melhor, Karol G, também é conterrânea da Shakira, porém a garota apostou num estilo totalmente diferente do comum entre as mulheres dessa geração da música latina: o reggaeton – cenário dominado por homens, e ela arriscou sem medo!

Maluma28 de Janeiro de 1994

O Pretty boy (também colombiano, mas gente??) crush de nós todos é o aquariano mais sexy dessa lista, o boy coberto de tatuagem adora uma polêmica (olar Felices los 4), amado por muitos, odiado por outros tantos (e ele liga?, aquariano, meus anjos) Vocês estão lidando com um aquariano…

Daddy Yankee3 de Fevereiro de 1977

O rei do reggaeton, porto-riquenho com orgulho, é outro que adora uma polêmica e liga pra isso? Não. O cara é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming no mundo, sinal que tem sido muito bem aprovado. Ele tá com 40 anos gente, não aceito isso não!! Deve ser a Gasolina – Risos.

Baby K5 de Fevereiro 1983

Nascida em Singapura, mas naturalizada italiana, a loira (que já foi morena, belíssima) alcançou o êxito ao gravar a faixa “Killer” com Tiziano Ferro e até hoje está bombando nas rádios da Itália e do mundo com os hits “Roma-Bangok” e “Voglio ballare con te“, faixas que tem participações ilustres de Giusy Ferreri, Lali, e Andrés Dvicio.

Gloria Trevi15 de Fevereiro de 1968

Mexicaníssima, nascida em Monterrey, essa faz juz ao signo! Rebelde até demais, polêmica, quebrou tabus durante os anos 90, usou looks provocativos, pousou para calendários sem nenhuma peça de roupa (era impossível uma oficina mecânica no México não ter um pôster seu – nua – mostrando tudo), suas performances não é pra qualquer garota. Um dos seus maiores hits é “Pelo Suelto“, canção que fala que, independente do que aconteça, ela vai andar com ele ao vento sim!

Besos de lentejuelas!




Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X