Connect with us

De Reina Para Reina

5 músicas para se apaixonar ao som de Laura Pausini

Published

on

Laura Pausini inicia hoje turnê pelo Brasil

Hola mis reinas!

Que a Laura Pausini tem música pra tudo quanto é situação, isso não é novidade. Não é de se esperar menos da rainha da música italiana, dona do coração de muitos brasileiros (inclusive do meu)!

Resultado de imagem para gif laura pausini

E cá entre nós, um ser humano pra não gostar desse anjo só pode não ter coração né?

Resultado de imagem para gif laura pausini

Quem não teve a oportunidade de acompanhar os shows da Laura aqui no Brasil não sabe o que perdeu, algumas pessoas (eu) choraram da hora que abriram as portas da casa de show até a hora que fechou, e ainda chegou chorando em casa (coitada da minha mãe que teve que me ouvir contando sobre o show, chorando, até as 3 da madrugada hahahaha), mas sabemos que a cada álbum lançado Laurinha tá por aqui né gente? Então quem sabe na próxima.

Resultado de imagem para gif laura pausini

Bom, vamos ao que interessa!

Resultado de imagem para gif finalmente os refrescos

Como disse no início do texto, se Laura Pausini tem música pra tudo quanto é situação, obviamente pra narrar a trilha sonora de um amor seria a temática mais fácil pra encontrar em meio a elas. Vamos à listinha?

Trilha sonora do amor com Laura Pausini

1 – Un Progetto Di Vita In Comune

Mesmo que entre duas pessoas haja lá suas diferenças, e que a vida não seja um mar de rosas, nessa canção Laura deixa claro que se um casal tem o mesmo projeto de vida um com o outro, tudo sairá bem.

“A vida nunca é como se imagina, mas com você essa teoria confronta a prática.
E com os porquês, e se terei que reescrever cada página.
Aceitarei sem dúvidas e medos esse projeto de vida em comum
Aceitarei sem meias mesuras”

2 – Vivimi

Em tempos sombrios, viver sem medo um amor e vergonha é um privilégio, mas isso só pode acontecer quando duas pessoas se permitem. Seja um amor entre um homem e uma mulher, dois homens ou duas mulheres. Viva sem medo!

“Viva-me sem medo que seja uma vida ou que seja uma hora.
Não deixe livre ou disperso, este meu espaço agora aberto, te peço, viva-me sem vergonha,
Mesmo que tenha o mundo todo contra, deixe a aparência e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro”

3 – Nella Porta Accanto

Nada mais gostoso que aquela fase que você fica só no stalker com a pessoa que você tanto sonha em ter ao seu lado, e nessa canção que foi inspirada na história de uma fã, Laura retrata uma paixão secreta de uma garota pelo seu vizinho que morava “na porta ao lado”.

“Olha como você é, encantador
Você é aquilo que não se dá nem regras, nem morangos.
Eu gosto de como você é um pouco enganador.
Por isso te queria e onde você está?
Na porta ao lado”

4 – Volevo Dirti Che Ti Amo

Nessa canção, Laura apresenta várias falhas e situações boas e ruins que possam acontecer com uma pessoa, porém, nada que impeça de dizer para o seu amado “quero dizer apenas que te amo”

“Queria dizer que te amo, quero dizer “estou aqui”
Mesmo que às vezes me afaste atrás do vidro de um táxi.
E este “dizer que te amo” é a minha única verdade.
Você nunca largue-me a mão, mesmo se um dia terminar”

5 – Bellissimo Cosi

Decidida, clara e objetiva! Esses são os adjetivos que representam Laura nessa canção em deixar claro que, se o seu amado escolher em ficar com ela, ele será o homem mais feliz do mundo.

“Deixe o seu passado como ele é e leve o melhor de mim para seu presente.
Quebre as palavras de quem não te ama e te diz sim, não é suficiente.
E deixe-me te olhar um pouco mais como uma forte luz
Pelas revoluções que fez em si, tão belo assim”

Obviamente Laura tem muito mais que cinco músicas para nos nos apaixonar, quem sabe em breve sai uma parte II dessa lista”, mas por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

De Reina Para Reina

Uma semana com as músicas da Thalia!

Published

on

Ao todo, o novo disco de Thalia terá oito colaborações. Entre elas Lali Espósito e Carlos Rivera

Hola mis reinas!

Segundona, mais uma semana que começa, quase todo mundo indo trabalhar naquela ressaca e com aquela “disposição”.

Resultado de imagem para gif preguiça

E aproveitando que a diva Thalia acabou de lançar seu novo álbum Valiente (um dos melhores de sua carreira – quem respira concorda). Bom, trilha sonora é tudo nessa vida, ponto, e por esse motivo decidimos escolher  uma música da intérprete de Piel Morena para cada dia da semana. Vamos à listinha?

AH! PERA! Sabemos que a semana oficialmente começa no DOMINGO, mas como essa publicação vai ao ar na segunda-feira, nada mais justo que começar nossa lista por hoje, ok nenéns?

Resultado de imagem para gif thalia

Passando a semana com a Thalia!

Segunda-feira: El Próximo Viernes

Essa é pra quem já começa a semana pensando na Sexta-Feira!

Terça-feira: Arrasando

Passou o baixo astral típico da segunda-feira, bóra arrasar né mana?

Quarta-feira: No Me Voy a Quebrar

Quarta é um dia tão “who” né? O corpo começa a dar aquela cansadinha, e a gente acha que vai surtar, porém não.

Quinta-feira: Ten Paciencia

Tenham paciência! a semana já já ta acabando!

Sexta-feira: Cerveza en México

Dia de ficar bonita, curtir o happy hour ou dar um rolê com direito a uma cervejinha com as amigas pra ver os boys! A única diferença é que talvez, você não esteja tomando uma cerveja no México, e sim na Augusta.

Sábado: Me Oyen, Me escuchan

Dia de ficar BEM LOKA, ou no mínimo bem alegre como a diva ao gravar o vídeo que viralizou e virou até faixa do seu novo álbum.

Domingo: Lento feat. Gente de Zona

Pra você está naquela RESSACA MONSTRA e deseja que o domingão passe lentamente pra você descansar e poder encarar bem a nova semana útil que está chegando.

Bueno, por hoje é só, uma ótima semana à todos!

Besos de lentejuelas!

Continue Reading

De Reina Para Reina

Astros – Os escorpianos da música latina!

Published

on

Eros Ramazzotti em entrevista exclusiva para o LatinPop Brasil

Hola mis reinas!!

Hoje é dia 23 de Outubro, e sabe o que isso significa? SOL EM ESCORPIÃO!

Ou seja, segurem o fogo (por mais que Escorpião seja um signo da água)!

Vamos falar um pouco sobre esse signo? Márcia Fernandes que se cuide!

No período de 23 de Outubro até 21 de Novembro nascem as pessoas mais calientes do zodíaco. Exalam sensualidade e mistério por onde passam.

Da mesma maneira que o jogo de sedução com escorpiano pode ser algo totalmente atrativo por causa do seu poder de conquista, pode ser algo extremamente destrutivo se você, por algum acaso, mentir ou dar aquela famosa pisada na bola. A fama que o escorpiano carrega é de ser um signo rancoroso e vingativo, você nunca vai conseguir adivinhar o que uma pessoa que nasceu sob esse signo está pensando, pois a sua mente está planejando algo, mas o seu semblante está demonstrando outra coisa.

Você tentando adivinhar no que um escorpiano está pensando!

Não podemos deixar de lado que escorpianos são intensos e determinados. Essa determinação é uma característica fortíssima desse signo, pois os escorpianos são pessoas otimistas, mas sabem dos riscos que correm e isso os fazem pensar antes de agir. São pessoas ambiciosas, que passam por cima do que for preciso para conseguir o que almejam.

Katy Perry: uma das escorpianas mais famosas do mundo!

De maneira bem resumida, podemos considerar o escorpiano como uma pessoa sexualmente atrativa, consciente, apaixonante e sedutora. Porém ciumento, possessivo, manipulador e bastante temperamental.

Se relacionar amorosamente com um escorpiano pode ser o céu na Terra, você será tratado com reciprocidade, intensidade e terá o melhor sexo da sua vida (inclusive, saudades @). Mas jamais tente ditar o que ele precisa fazer caso não queira entrar em conflito. E quando o amor acabar, a possibilidade de uma segunda chance é bem improvável, porém não impossível.

E se eles fossem uma vilã?

E se eles fossem uma música?

Vamos conhecer hoje alguns artistas da música latina que nasceram sob esse signo um tanto quanto sedutor?

Os escorpianos da música latina!

Rosana Arbelo

Rosana Arbelo (ou apenas Rosana) é espanhola e nasceu dia 24 de Outubro de 1963 nas Ilhas Canárias. Tornou-se popstar tardiamente, já com 33 anos quando lançou seu primeiro álbum chamado “Lunas Rotas”.

Eros Ramazzotti

Eros! Um gentleman romântico desse bicho! Italiano nascido em Roma no dia 28 de Outubro de 1963 é sem dúvida o italiano mais charmoso que mais faz sucesso entre as mulheres (e alguns rapazes, aka eu) do mundo.

Pedro Capó

Porto-riquenho que arranca suspiros de qualquer uma, Pedro nasceu dia 14 de Novembro de 1980, já realizou uma parceria linda com Thalia no álbum Primera Fila da mexicana e atualmente está trabalhando com um disco chamado “En letra de Otro” onde regravou sucessos de cantores como Fey, Selena e Chayanne.

Vanessa Martin

Espanhola, nascida em 14 de Novembro de 1980 (mesmo dia que Pedro Capo) é uma escorpiana que possui uma carreira notável e admirável pelo seu jeito jovem de fazer arte! Possui também parcerias incríveis, entre elas: Malu, Pablo Alborán e Manuel Carrasco.

Ximena Sariñana

Mexicana nascida dia 29 de Outubro de 1985 é atriz e cantora, reconhecida pelos trabalhos em novelas como “Luz Clarita” e “Gotinha de amor”. Sua carreira musical emplacou após uma participação especial na música “Lucky” de Jason Mraz. Seu primeiro álbum “Mediocre” recebeu disco de ouro no México em sua estréia devido as altas vendas.

Besos de lentejuelas!

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X