Principal / Colunas / De Reina Para Reina / Horóscopo – 5 astros da música latina do signo de Sagitário
Dulce Maria esteve ontem no The Noite com Danilo Gentili
Foto: Gabriel Cardodo | SBT

Horóscopo – 5 astros da música latina do signo de Sagitário

Hola mis reinas!

Hoje eu acordei um pouco astrólogo, você quer João Bidu?

O sol chegou em Sagitário e nessa época do ano nascem as pessoas mais festeiras que você conhecerá em toda sua vida! Conhecidos pela fama que carregam de festeiros que levam, devemos ressaltar que Sagitário não é só balada e vodka como muitos pensam! Liberdade, aventura e compreensão são as palavras ideais para caracterizar as pessoas nascidas sob esse signo.

Um sagitariano raiz não sabe lidar bem com a rotina, o pavor de viver sempre “na mesma” é algo que ronda o dia-a-dia deles! E gente que só reclama? Deus os livre! Não tem signo do zodíaco mais good vibes do que Sagitário!

Dificilmente você conseguirá notar se eles não estão em um dia bom, pois se preocupam muito em transparecer sempre sua alegria e positividade. Mesmo irritados (signo de fogo né mores), seus surtos de raiva passam tão rápidos que podem nem ser notados.

Jamais, nunca e em hipótese alguma tente PRENDER um sagitariano à sua rotina, ou a seus problemas. Por mais empáticos que sejam, eles nunca tomam pra si a vida de outra pessoa. Um relacionamento com o sagitariano (seja namoro ou amizade) é uma troca de valores e compreensão, ele pode até entrar no seu “mundo”, mas você precisa entrar no dele.

Se Sagitário fosse uma música?

Agora vamos conhecer alguns artistas latinos que nasceram sob esse signo?

Os famosos da Música Latina do signo de Sagitário

Dulce Maria

A nossa eterna Roberta Rey é quem abre essa lista. A ruiva que conquistou o Brasil durante a exibição da novela Rebelde nasceu dia 6 de Dezembro de 1985 na Cidade do México. Ela é muito sagitariana e esse fato pode ser entregue até mesmo pelo nome dos seus dois primeiros álbuns Extranjera e Sin Fronteras, pois não existe signo que mais viaje no intuito de novas aventuras como esse!

Alejandro Sanz

O rei da música latina nasceu dia 18 de Dezembro de 1968 em Madrid. Sanz é um homem com o coração do tamanho do seu sucesso e de pulso firme que só um sagitariano consegue ter.

De 30 anos de carreira, há praticamente 20o Brasil se tornou um dos países com a maior concentração de fãs do ícone espanhol. 

Julieta Venegas

Julieta Venegas tem 46 anos e nasceu na Califórnia. Ela cresceu na região de Tijuana (México) é a dona de hinos latinos como Andar Conmigo e Eres Para Mi. Seu espírito aventureiro e desapegado (típico de Sagitário) reflete no videoclipe de Me Voy em que a cantora aparece rompendo um relacionamento e indo embora de balão, confiram:

Paty Cantú

Nascida no dia 25 de Novembro de 1983, Paty teve seu nome conhecido ainda quando era integrante da banda Lu. Após o início de sua carreira solo, Paty conquistou um público fiel, que se for preciso, encarnam o sagitariano e viajam ao seu encontro independente do país onde seu ídolo esteja.

Christina Aguilera

A diva que nomeou os seus fãs de Fighters nasceu em NY no dia 18 de Dezembro de 1980. Filha de um equatoriano que servia ao exército americano, a cantora cresceu com influência direta da cultura latina e habituada ao idioma espanhol.

No ano de 2000 a cantora apostou em investir no mercado latino com Mi Reflejo. É coisa de sagitariano aventurar-se dessa maneira, pois era o segundo álbum de sua carreira. Porém seu trabalho com o idioma espanhol não parou por aí, confiram o dueto ao lado de Alejandro Fernandez que conquistou o mundo:

Besos de lentejuelas!

Comentários

comentários

Ver também

Ricky Martin admitiu que pode voltar a namorar mulheres

Eita! Ricky Martin namorando mulheres de novo? E o gêmeo perdido do Maluma

♪ Então é quase Nataaaaaaaal, e o que você fez? Pegou os boy magiaaaaaaaaaa ou …

X