Connect with us

De Reina Para Reina

24 anos sem Selena Quintanilla – Relembre os hits da lenda da música latina!

Published

on

Selena Quintanilla é a artista latina mais vendida nos últimos 25 anos

Desde 1995, a cada mês de Março que passa, fica um pouco mais dolorido para os admiradores da Selena Quintanilla. Cada ano que passa também, é um a mais que soma a saudade que sentimos do seu carisma, da alegria constante em que costumávamos ver e do seu sorriso marcante.

Resultado de imagem para selena quintanilla

A missão de lidar com a saudade é difícil até mesmo pra aqueles que conheceram o seu trabalho após o fatídico 31 de Março de 1995, dia em que Selena foi assassinada por Yolanda Saldívar, diretora do seu fã clube e amiga pessoal (se é que podemos classificar assim esse monstro) após uma discussão acalorada depois da cantora descobrir que Yolanda estava desviando dinheiro do fã clube e deixando vários fãs na mão.

Mesmo após a sua partida, Selena deixou um legado que inspirou as gerações posteriores de cantoras ao redor do mundo, e continua sendo uma das intérpretes femininas que mais vendem álbuns até hoje ao redor do mundo, seja em formato físico ou digital.

Hoje é dia de celebrar a vida de Selena Quintanilla Perez, já são 24 anos em que ela, com certeza, está em um lugar melhor, mas sabemos que Selena Vive! E em nossos corações ela nunca morrerá. Vamos recordar hoje os seus maiores sucessos, e com muita alegria, porque é dessa maneira que ela deve ser lembrada, com muito regozijo, dança e cumbia!

Os maiores sucessos de Selena!

Como La Flor

Bidi Bidi Bom Bom

Amor Prohibido

Baila Esta Cumbia

No Quiero Saber

Dreaming Of You

I Could Fall in Love

Si Una Vez

No me Queda Más

El Chico del Apartamento 512

Fotos y Recuerdos

Besos! #SelenaVIVE

X