Principal / Colunas / De Hermano Para Irmão / Conheça os participantes do Junior Eurovision 2017 (Parte 2)
Maria Iside Fiore vai representar a Itália no Junior Eurovision 2017
Imagem: Divulgação RAI

Conheça os participantes do Junior Eurovision 2017 (Parte 2)

Ontem, começamos a repassar as músicas que participam do Junior Eurovision Song Contest (JESC) deste ano. O evento acontecerá no próximo domingo, día 26, No Palácio Olímpico de Tbilisi, Geórgia, com transmissão via Internet a partir das 13h (Horário Brasileiro de Verão).

Vamos ver as oito músicas restantes?

Junior Eurovision 2017: Conheça os concorrentes

Itália | Maria Iside Fiore – Scelgo (My Choice)

Nascida em Carrara em 2004, Maria Iside Fiore representará o país da bota. A sua música é Scelgo (My Choice), uma balada pop super italiana que lembra um pouco as músicas da Annalisa.

Macedônia | Mina Blažev – Dancing Through Life

Mina Blažev nasceu em Skopje, Macedônia, em 2003, e foi escolhida para representar o seu país com Dancing Through Life. A música é um pop com batidas eletrônicas e R&B super marcantes e contemporâneas.

Malta | Gianluca Cilia – Dawra Tond

O super carismático Giancula Cilia será o encarregado de representar a ilha de Malta no JESC deste ano. Nascido em 2007, o menino cantará Dawra Tond, um pop com lembranças retro super movimentado e com um refrão inesquecível.

Polônia | Alicja Rega – Mój Dom

Nascida em 2003 na cidade de Łysa Góra, Alicja Rega venceu a seletiva polonesa com Mój Dom. A música é uma balada clássica que deixa a cantora mostrar toda a força da sua voz.

Portugal | Mariana Venâncio – Youtuber

Vencer o Eurovision de adultos fez o Portugal voltar para o Junior Eurovision depois de uma década de ausência. E a encarregada de trazer o país de volta é Mariana Venâncio, nascida em Lisboa em 2006. A menina cantará Youtuber, um pop contemporâneo e bem calmo.

Rússia | Polina Bogusevich – Wings

Polina Bogusevich nasceu em Moscou em 2003. Ela já participou da versão russa para The Voice Kids e este ano venceu a seletiva do seu país com Krylya, depois adaptada como Wings. A música é uma balada R&B super potente que conta com um vídeo muito emotivo.

Sérvia | Irina Brodić & Jana Paunović – Ceo Svet Je Naš

O único dueto da edição vem da Sérvia, que será representada por Irina Brodić e Jana Paunović. A música é Ceo Svet Je Naš, um pop com ar retrô que é uma fofura!

Ucrânia | Anastasiya Baginska – Don’t Stop

A última das 16 músicas participantes vem da Ucrânia. Anastasiya Baginska nasceu em 2005 em Kiev, e venceu a seletiva do seu país com Don’t Stop. A canção é uma balada pop com batidas R&B e um refrão forte.

Comentários

comentários

Ver também

Rosa representou a Espanha no Eurovision 2002 com Europe's Living a Celebration

Operación Triunfo e cinco concorrentes para o Eurovision

Hola LatinPop Brasil! Durante essa semana, a TVE anunciou que o representante da Espanha no Eurovision 2018 …

X