Conecte com a gente

De Cara Com Gaby

Thalia está esperando o terceiro filho?

Publicado

em

Thalia lvai gravar novo clipe

Alohaaaaaaaaa Brazeeeeeeeel!

Se eu apareço em hora extra e ainda no fim de semana e sinal de quê?

E babado daqueles que nem podem esperar a volta do feriadão!

Voltando das minhas mini-férias imaginárias em Cancún sonhomeu, trago baphos diretamente do México.  Eu não fui, mas a informação chegou.

Thalia está grávida do terceiro filho?

Mas Gaby… de onde tiraram essa história?

Tommy Mottola, que vem a ser o marido da diva, postou a seguinte imagem no Instagram:

In LA with my girl @Bazaar #food #lanights #love #family

A post shared by TM (@tommymottola) on

ATENTA na mãozinha na barriga.

Veja bem… nesta foto, Thalia estaria gordinha. Fofa. Saliente. Carregando mais um baby.

Peraí que eu tô procurando os indícios de gravidez.

E aí, o que vocês acham? A prole Mottola-Sodi vai aumentar?

FAMILY JUST CHILLIN'..❤️😍 @thalia #love #family #hamptons #bronxtalemusical

A post shared by TM (@tommymottola) on

Minha aposta é de uma gravidez à la Pau Rubio…. Ou seja, sem chance!

Porque, minha gente, se esse shape da Thalia denuncia gravidez, eu vou ali parir meus quíntuplos e já volto!

Sábado que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

De Cara Com Gaby

Viva o amor! David Bisbal casou de surpresa! E os amores de Maluma, Aitana e Cepeda

Publicado

em

David Bisbal se casou com a modelo venezuelana Rosanna Zanetti

Vamos admitir: hoje é sábado mas nem parece. Nada de festa, clima feliz e fim de semana. Está todo mundo ainda curtindo aquela deprê pós eliminação na Copa do Mundo, né? (Pô Fernandinho, gol contra não dá!)

Ou será que você está na turma de quem está pistola, tipo nosso mascote? (Canarinho Pistola melhor mascote!)

Mas eu não. Eu tô tranquila, tô favorável. Cada vez que eu lembro da eliminação eu lembro dos babados dessa semana dessa coluna que vos fala. Porque tá fofa. Tá amor. Tem cachorrinho. Tem gente fofa. E tem eu. #Prioridades

Vamos aos bafos?

1 – O David Bisbal casou!

E nem deu tempo de a gente separar os looks!

Bom, quem lê essa humilde coluna já estava esperando o casamento do David Bisbal. Ah, mas nada de Chenoa (olds entenderão!), mas sim com a Rosanna Zanetti. Foi a própria modelo venezuelana que confirmou o enlace, lembram-se?

O que ninguém esperava é que o festão já fosse acontecer. E de surpresa. Porque foi o que aconteceu. A gente só ficou sabendo porque os pombinhos compartilharam fotos no Instagram. Tipo essa aqui em cima.

“Nem em sonhos a gente tinha imaginado um casamento mais perfeito: romântico, emotivo, discreto e na mais absoluta intimidade. Estamos muito felizes e emocionados” – David Bisbal, o apaixonado

Já a noiva escolheu outra foto, com outro vestido (#GenteRica). Aliás, aprovadíssimos os dois looks, hein?

“Dame la mano y recorramos la vida juntos” ❤️ @davidbisbal 02.07.18

A post shared by Rosanna Zanetti (@rosannazanetti) on

Agora a gente senta e espera mais fotos do casamento do David Bisbal com a Rosanna. E, claro, todos os babados dessa festa QUE EU MEREÇO!

2 – O “amor” antigo do Maluma

Ah, essa é fácil, Gaby! Você está falando da Natalia Barulich, a namorada do Maluma. Aquela que os cegos fãs do colombiano delícia e que se veste muito mal confundiram com a Anitta!

Aí eu digo:

Eu tô falando é da Thalia. Sim, DAQUELA Thalia. A Maria do Bairro mesmo.

Em uma entrevista para a Billboard, o Maluma revelou que tinha um crush enorme na Thalia, assim como a gente tem nele, né? E isso é coisa antiga, nada que tenha surgido com Desde Esa Noche.

“É… Eu tinha uma paixonite. A Thalia era maravilhosa! Ela era total meu crush na época de Maria do Bairro, papi!

A gente te entende Maluma, a gente te entende.

3 – Sim: Aiteda é real!

A não ser que você, fã de música latina, viva embaixo de uma pedra, você provavelmente já sabe do casal do momento na Espanha: Aitana e Cepeda. Eles se conheceram no OT2017, cantaram juntos e desde então não se separaram mais. O problema: os dois entraram no programa com alguém esperando fora.

Relacionamentos acabados (Pa’ Fuera Lo Malo, como diria a música), ficou a dúvida: estão ou não estão juntos?

Como diria um amigo meu, PUTA, POR FAVOR, NÉ? Só olhar.

Semana passada Cepeda organizou festa surpresa no aniversário dela, levou todos os amigos de Barcelona a Madri só pra isso e se declarou.

Aitana agradeceu. E se declarou.

Tinha gente que ainda não acreditava.

Cepeda e confirmou que o disco dele, Principios, foi quase todo inspirado nela.

Ainda tinha gente que dizia “é só amizade”.

Acho que não mais. #PaTiTodo (entendedores entenderão)

4 – O flop da Emma Marrone. Ou melhor, do cachorro dela

Ainda da série: só não viu se está morando embaixo de uma pedra. Sabe aquela modinha no Instagram de “desaparecer” com um lençol para ver a reação do cachorro? Então… A Emma Marrone decidiu fazer com o dog dela, o Gaetano.

E o resultado… Bem…

Apenas uma reação possível a isso:

Flopou? Flopou mais que a Seleção da Itália na Copa. De novo, entendedores entenderão.

5 – Valentina Zenere mais linda do que nunca

Sei que o cabelo rosa não é de agora, mas… Podemos falar que DIVA MARAVILHOSA está a Valu com esse look novo?

I just wanna feel your skin on mine

A post shared by Valentina Zenere (@valentinazenere) on

Era só isso mesmo.

Ai gente, tô fofa hoje, né? É pra animar vocês depois do flop da seleção.

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

Continuar Lendo

De Cara Com Gaby

Dulce Maria fala sobre a relação com Paco Álvarez e seus filhos

Publicado

em

Dulce Maria abriu o coração sobre Paco Álvarez

Alohaaaaa Brazeeeeeeel!

Turubom?

Aqui ainda estou um pouco de luto pela eliminação da Islândia, mas vamo pra cima porque a Copa do Mundo recomeça hoje, grazadeus!

Lembrando que se o deuso do gelo Rurik Gislason foi embora, teremos o muso Olivier Giroud em campo. Compensa.

Antes do jogo, vamos fofocar?

Baphon fofo vindo do México para já!

1 – Dulce Maria fala sobre Paco Álvarez

Estão lembrados de quando Paco Álvarez era persona non grata na família de Dulce Maria porque era mais velho e tals? E de quando falavam que a ex-RBD era a responsável pelo divórcio do boy?

Pois parece que as nuvens negras que pairavam sobre o relacionamento foram embora. Em entrevista ao Despierta América, ela falou sobre o namorado e os três filhos dele, um de seis, e os gêmeos prestes a completar três anos.

E pode apertar o modo “esperando a boda”, porque vem casamento por aí!

“Paco é um homem muito sensível, muito entregue, muito criativo. Me entende e me apoia muito. Obviamente, sim, já falamos (sobre casamento) e sim nos interessa dar os passos seguintes. Talvez no próximo ano, já veremos o que acontece”, disse a mexicana.

“A verdade é que eu os vejo como anjinhos e o que puder plantar neles positivamente, eu faço com todo amor. Meu papel é de amiga, respeito muito essa parte”, explicou Dulce.

Começamos o sábado com dose extra de fofurência sim, claro ou com certeza?

2 – Maluma sem legendas

Melhor não comentar, certo?

Un flowcito 🤑 📸 @yosoytes

A post shared by MALUMA (@maluma) on

3 – Abraham Mateo

Aliás, quem está passando por uma fase patinho feio é o menino Abraham. Depois de fazer a Sandy, crescer, virar um homão da porra debaixo dos nossos narizes, agora o rapaz perdeu a mão da magreza.

Tá precisando de um pratinho de arroz com feijão, nosso ex-magya! E, sim, nem adianta o fandom vir reclamar porque eu só trago verdades!

4 – Laura Pausini

Tô muito maternal hoje e não consigo ignorar a lindeza da Paola, filhinha da Laura Pausini.

Questa è una foto di qualche anno fa, che è stata scattata quando Paola,in mezzo al pubblico di un nostro concerto, ci osservava mentre cantavamo la sua canzone #èaleichedevolamore. Mi emoziona tanto vedere la mia bambina con i suoi occhioni grandi mentre ci ascolta e ci guarda. (In questa foto è uguale a mia sorella Silvia da piccola! Bellissima) …Chissà cosa pensavi in quel momento Paola… Un giorno quando sarai grande parleremo tanto di quanto fin dai tuoi primi mesi di vita tu ci hai donato. Tu ci permetti ogni giorno di essere felici. Sei così piccola e così grande nello stesso tempo. Stiamo per ripartire per il nuovo tour e ancora una volta tu sarai al nostro fianco. Felice. Curiosa. Grazie Paola, quando sarai grande dovrai essere orgogliosa di te, perché anche se hai solo 5 anni, sei già coraggiosa, vivace e altruista. Ci permetti di girare il mondo insieme a te e alla nostra musica. Ci permetti di essere noi. Grazie. Sei piena d’amore. Siamo orgogliosi di te. Ti amiamo tanto. Mamma e Babbo

A post shared by Laura Pausini Official (@laurapausini) on

Deve ser o Sol em Câncer, gente, tô muito sensível! Porque o resto tá certinho. Obrigada, de nada pela preocupação.

Espero seu chá de bebê agora amiga! 😂

A post shared by Sarcasmo Feminino (@sarcasmofeminino) on

5 – Thalia

Amiga, arruma as malas!

No caminho do lago paradisíaco eu te explico!

Ryqueza é outro nível, né?

Gente, hora de ver a Copa! Vejamos os jogos e a vida com a autoestima do Cristiano Ronaldo, certo?

Sábado que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X