Connect with us

De Cara Com Gaby

OMG! Shakira e Piqué armaram barraco em público! E Belinda está refém do ex!

Published

on

Shakira e Piqué podem estar se separando

Alohaaaaaaaa Brazel!!!!!

E como foi sua semana Gaby?

(Esse gif da Belinda é minha religião!)

Mas parece esse hino de semana foi bom só pra mim, porque tem diva comendo pão pisado pelo capiroto…

1 – O inferno astral de Shakira

Não é de hoje que as coisas andam difíceis para Shakira. Como se não bastasse um problema grave de saúde, como a hemorragia nas cordas vocais que afetou toda sua turnê, os boatos de separação e o seu nome no meio do escândalo dos Paradise Papers, ela ainda está vivendo o luto da perda de um grande amigo.

Azzedine Alaïa foi um designer de sapatos franco-tunisiano que faleceu devido a complicações de uma queda em casa. Azzedine foi responsável por vestir mulheres como Shakira, Lady Gaga e Michelle Obama.

Nossos sentimentos Shak!

E a maré de maus acontecimentos não para! De acordo com a revista espanhola Cuore, Shakira e Piqué estão novamente (ou nunca saíram) em crise.

Ainda nessa semana, Shakira e Piqué foram jantar em um restaurante em Barcelona junto com seus dois filhos, Sasha e Milán. Shakira estava um pouco “azeda” por causa do atraso do seu esposo para jantar e por ter ficado alguns minutos a mais na porta do restaurante com as crianças (o ascendente de Shakira é Áries, preciso falar mais alguma coisa?). Ela então começou a torcer o nariz e apontar vários erros de Piqué, sendo que o próprio jogador disse à ela para dar uma maneirada porque estavam em público. A discussão tomou uma proporção gigantesca, a ponto de parar o restaurante e terminar com os olhos de Shakira cheio d’água.

Bom, pra fazer aquariano chorar o negócio deve ter sido feio… (alô chefinhas)

E nem mapa astral tá justificando essa maré de treta pra Shakira, porque o sol em Sagitário só estaria favorecendo o momento pra quem é de Aquário! Enfim.

Até o momento nenhum dos dois colocou a cara no sol pra falar sobre o assunto.

2 – “Bitch better have my money” feat. Belinda

Onde há fumaça, há fogo, onde há Belinda há treta! Assim que vi o anúncio do single novo da mexicana logo peguei a pipoca, o refrigerante e ainda peguei o óculos 3D esperando o barraco aparecer e… apareceu.

A polêmica é a seguinte: antes de informar o lançamento oficial de Déjate Llevar, Belinda fez todo um auê sobre o lançamento do clipe Báilalo (uma parceria com Zion y Lennox), que segue esquecido no churrasco de domingo. Quem financiou e dirigiu o clipe de Báilalo? O mágico Criss Angel, AKA o ex

Já imaginam o que vem pela frente? Se tem ex no meio coisa boa não é (apesar que Belinda não é nenhuma santa).

Após o término do relacionamento, o mágico deixou bem claro que Beli era uma mulher mentirosa e interesseira:

O Mágico estaria impedindo que o lançamento do vídeo aconteça caso Belinda não pague o valor investido por ele enquanto eles estavam namorando. Ou seja, enquanto Belinda não devolver o valor para o seu ex namorado, não vamos ter clipe de Báilalo.

EITA.

3 – Juanes indiscreto!

Se recordar é viver, tem lembranças que nunca morrem! A ex vedete Maria Eugenia Ritó resolveu abrir o baú das lembranças pra dar uma limpada na poeira (amém Loratadina) e encontrou uma foto que mostra que ninguém é de ferro! Não é Juanes?

(É a quarta foto da galeria. De nada)

A foto foi tirada no VMA Latinoamérica de 2004, e mostra o espanto do moço ao ver os air-bags da colega argentina Silvina Luna. Até eu olharia né gente, um par de peitos é um par de peitos!

4 – Anitta é maçom?

Se tem uma galera que viaja na maionese mais do que eu, são as loucas da teoria da conspiração (e olha que eu sou de Peixes).

O importante é conspirar mesmo, mas olha, tem gente que passa do limite (e a gente A-D-O-R-A), se liga:

Anitta maçom?

Imagem: Reprodução Instagram

O ki suco tava batizado né mana?

5 – Foto fofuxérrima de Fedez e Chiara

O casal mais invejado da Itália (e por mais alguém que não vou falar quem sou) está a espera de Leone. Enquanto o herdeiro não chega, Fedez e Chiara curtem o momento com aMarilda dog . O motivo desse tópico não é nada mais nada menos pra mostrar pra vocês o quanto esse casal é LINDO!

Tornare a casa

A post shared by Fedez (@fedez) on

Até o ícone teen gospel, rainha embaixadora do Playstation II no Brasil curte o casal, quem somos nós pra não gostarmos né? Priscilla pisa menos a gente implora!

Por hoje é só!

Bacio al hombro!

G.G

De Cara Com Gaby

Dia dos Solteiros: os solteiros mais cobiçados da música latina

Published

on

Pablo Alborán é um dos solteiros mais cobiçados da música latina

O Dia dos Solteiros é mais uma daquelas efemérides que aparecem no Twitter de vez em quando e a gente nem sabia que existia, mas comemora assim mesmo!

E de solteiro, casado, enrolado, tico-tico-no-fubá e crush, eu entendo bem!

Sabe como nós vamos comemorar? Mostrando a vocês quem são os gatos descompromissados mais cobiçados do pedaço. E aqueles que a gente adoraria que estivessem livres, porém não estão e despedaçam nossos corações.

Olar, solteiros!

Abraham Mateo

🔋🔌

A post shared by ᴬᴮᴿᴬᴴᴬᴹ ᴹᴬᵀᴱᴼ (@abrahammateo) on

Marco Mengoni

Ho scelto di vivere guardando il tramonto.

A post shared by Marco Mengoni (@mengonimarcoofficial) on

J Balvin

Dime cual es tu sueño? Tell me what’s ur dream? #vibras

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Prince Royce

A post shared by Prince Royce (@princeroyce) on

Pablo Alborán

👌

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

 

Quem deveria ser solteiro, mas não é

Fedez

Italian kiss 😘🍕

A post shared by Fedez (@fedez) on

Alvaro Soler

Manuel Carrasco

Ya empezamos…🔥

A post shared by Manuel Carrasco (@manuelcarrasco_) on

Ricky Martin

🌅

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Maluma

What's next? ✈️

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Shippamos, porém também queremos!

Bacio al hombro, 

G.G.

Continue Reading

De Cara Com Gaby

Precisamos falar sobre Anahi e feminismo

Published

on

Anahi: da fama à sombra do marido político

Vamos falar sério hoje? Porque eu estive pensando muito desde que os rumores sobre a possível volta da Anahi em um dueto com a Thalia vieram à tona nesta semana.

Feminismo é escolha, é o direito de agir como bem entender. Exatamente por isso, não sei bem o que pensar sobre a ex-RBD. Ela, claramente, escolheu a vida em família e a maternidade. Se por decisão própria, deve ser respeitada, certo?

Mas aí eu fico aqui dando voltas e voltas na minha cabecinha: com o seu girlpower, não é quase um desserviço que seu talento fique encarcerado no papel de primeira-dama, mãe e mulher de político?

Longe de mim, Gaby Gazzola, dona de um currículo tão errante, querer palpitar, mas já palpitando nas escolhas da rainha do RBD.

Só eu vejo que tem uma tristezinha lá no fundo daquele olhar radiante? Será mesmo tão difícil conciliar carreira e família? Olha aí a própria Thalia fazendo isso – bem ao seu modo, claro. Ou a Laura Pausini, mãe da pequena Paola, alguns discos lançados depois da maternidade e várias turnês.

Sim, foram escolhas. Anahi fez a dela e devemos respeitar. Mas, com todo o perdão do meu francês, P#[email protected]% de escolha errada que nos tirou um talento latino da rota.

E se o casamento com político der errado? Não é torcida contra, não. Eu brinco muito, mas se eles são felizes, que sejam para sempre. Mas e se…

Porque, migs, na configuração atual de vida da nossa eterna Mia Colucci não há espaço para a música. Ela não vai voltar. Nem em dueto, nem solo, nem nada. 

Manuel Velasco, o marido, sonha com a presidência do México. Ainda que faltem alguns anos para a nova tentativa, ela precisará ficar à sua sombra e construir a ideia de família de comercial de margarina para os mexicanos. E os sonhos dela? Os reais só ela mesmo é quem sabe.

Não seria lindo se ela voltasse linda e plena, arrasando com algum single, disco, turnê, aquela barriga zerada e toda a exuberância para mostrar ao país, com aquela cultura machista tão arraigada, que é possível ser mãe, mulher, primeira-dama e uma senhora artista?

Mana Anahi, não é intromissão, menos ainda um desrespeito a sua escolha. Tamo junta para o que você decidir. Mas que dói te ver longe dos palcos, ah dói.

Ah se aquele Instagram dela, que mais parece campanha política, falasse a verdade…

E é isso… tava bem reflexiva essa semana.

Vamos ver se passa a bad para o próximo sábado.

Bacio al hombro, 

G.G.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X