Connect with us

De Cara Com Gaby

Por que Anahi teria terminado o casamento com Manuel Velasco?

Published

on

Anahi e Manuel Velasco se separaram?

Alohaaaaaa Brazeeeeeeeel!

Trago bombas! Trago reflexões! Trago novidades quentes do México, onde ainda fervilham os rumores de separação de Anahi e Manuel Velasco.

Depois que o apresentador Juan José “Pepillo” Origel disse em seu programa que o casamento teria chegado ao fim, o que não faltam são teorias para o suposto fim da relação. E, já diria Anitta, PREPARA… tem coisa braba no caminho.

A ex-RBD até tentou apaziguar a situação e postou foto ao lado do maridinho nas redes sociais. Mas a atuação do migo Boneco de Cera não convence nem em imagem parada.

Vamos lá! São duas as principais vertentes sobre a causa da separação: a primeira delas, a mais óbvia, é o desejo da artista de retomar a carreira, veementemente negado pelo marido. Por ele, Any será eternamente primeira-dama, mulher de político, etc.

A outra é tiro, porrada e bomba.

Tem gente jurando que a bela teria descoberto a infidelidade do marido. Com homens, inclusive. Nada comprovado. Ninguém serviu de colchão, nem fotografou. Nem filmou. Nada. Mas falar, tá todo mundo falando.

+ Leia Mais: Alfonso Herrera é confirmado no elenco de série com Alice Braga

Anahi e Manuel Velasco se casaram em abril de 2015. Na época, o elance foi recheado de polêmicas. Uma primeira cerimônia, mais simples, foi alardeada para a imprensa. Somente depois veio a cerimônia civil e a festa mais luxuosa. O história chegou a ganhar as páginas do El País, um dos mais conceituados jornais da Espanha.

Em janeiro de 2017, Anahi deu a luz ao primeiro (e único) filho do casal, Manuel.

Neste período, eterna Mia lançou seu último álbum, Inesperado, em meio a chuva de críticas pela demora da estreia, informações desencontradas e até mudança de última hora do nome. Do projeto, ela extraiu como singles as faixas RumbaBoom Cha (feat Zuzuka Poderosa), Eres Amnesia.

X