Connect with us

De Cara Com Gaby

OMG! Trollaram a Maite Perroni no ritmo do Fat Family!

Published

on

Maite Perroni

Alooooooooha Brazeeeeeeeeeel!

Preciso dividir uma coisa com vocês: só eu reparei ou, de repente, todo mundo realmente passou a amar Justin Bieber? (Sim! Eu também vi o vídeo da JoutJout diva!) Virou, tipo, cult ser belieber.

Seria efeito da foto que mostrou que o … ejem… baby cresceu?

Já fez 18 anos, né? Já posso dizer que fazia?

Oi?

Que?

Quem disse isso?

Sorry, meu povo. Sorry! De preferência com J Balvin no mènage musical.

Melhor irmos direto aos baphones latinos? Tá calor, não?

1 – Faz a Ana Hickmann, Maite?

Cês tão ligados que no fim do ano passado a Ana Hickmann desceu do salto agulha e falou: “Essa daí não sou eu” pra capa que fizeram dela na revista Cláudia? Na foto, ela parecia uma Barbie da 25 de março made in China.

E não é que fizeram o mesmo toscoshop na Maite Perroni para a InStyle de fevereiro no México?

Só eu vejo uma integrante na versão light do Fat Family?

Ombro demais, pescoço de menos. Atá e expressão parece distorcida. Maite Perroni é tão perfeita, mas tão perfeita, que qualquer retoque é capaz de estragar. #FicaADica

2 – Tiziano Ferro vai ser papai?

Vai? Vai? Vai?

Nãaaaaaaaaooooo!

“Será masculino ou será feminino?

Família = Amor

E o amor é de todos

… mas TODOS”

Foi assim desse jeito fofo que o Tiziano Ferro anunciou seu apoio à causa gay, muito sua por sinal, na Itália. Fedez, Mika e Laura Pausini também viraram embaixadores das guei tudo!

Mas, vamos combinar, essa mensagem do Tizi pareceu um anúncio de gravidez, não? Juro que à primeira vista eu achei que ele tinha encomendado um bebê a la Ricky Martin!

3 – Falando em bebês…

A mãe Dinah do México já pode encerrar a carreira. Se sobreviver de previsões, não vai ganhar nem para a raspa da guacamole! Em dezembro, a vidente Zuleima GA-RAN-TIU que Paulina Rubio esperava uma menina. O assunto virou manchete nos principais portais do país.

Eis que…

internet warning message, 404 error, handwritten with white chalk on blackboard

A Coca, meus amigos, é Fanta. Ou seria o contrário? Ah, sei lá…

A mãe da Paulina, Susana Dosamantes, a mulher do sobrenome insuperável, confirmou em um programa de televisão no México que será avó de um outro menino. Nicolás, o primogênito de La Chica Dorada, ganhara um irmãozinho.

“Paulina está feliz por seu próximo bebê. Já temos dois! Teremos dois!” disse a mamãe da Pau.

Então, já podemos ficar sossegados com aquela previsão do Walter Mercado da Vila do Chaves que dizia que ela teria problemas de pressão durante a gravidez, certo?

4 – JLo e calça rasgada

Miga, você que se desespera quando o zíper da sua calça de paetês rasga na balada, relaxa: acontece até com a JLo! A versão latina da Valesca Popozuda foi descer até o chão, fazer a Dança do Bumbum feat Anaconda e… BOOM!

jennifer-lopez-624x351

Não está contente com a foto? Tem vídeo com mais IBAGENS pra você compartilhar esse momento de vergonha alheia: AQUI.

Na boa, não consigo superar JLo com o… seu… é… centro do glúteo hi hi hi…. virado pra lua!

5 – Tênis, música e sexo, by Marco Mengoni

Marco Mengoni, o ambiguo, deu uma entrevista reveladora à revista Sportweek na Itália e falou sobre sua paixão pelo tênis.

“É um esporte alinhado com o meu caráter e minha personalidade, porque se joga sozinho. Se eu perco, a culpa é minha. Se ganho, mérito meu”, disse o bofe de 27 anos.

Em seguida, ele comparou a prática do esporte às duas coisas que mais gosta de fazer na vida: música e sexo.

#TodasETodosQuerem

A pergunta que não quer calar, gato: todas as práticas são solitárias também? Porque, veja bem, você tem muito mérito, amigo. Mas é muito mesmo!

mengoni

É, minha gente, depois dessa ovulação coletiva, vou ali ter uma aula de como ser sexy sem ser vulgar com a Claudia Leitte, que MI-TOU na autotrollagem no clipe de Corazón!

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro, 

G.G.

X