Connect with us

De Cara Com Gaby

OMG! Dulce Maria fala sobre prostituição na TV mexicana!

Published

on

Dulce Maria não vai cair no reggaetón

Alohaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeel!

ATENTA que o dia tá babado! Vamos sem preliminares mesmo!

É, migs, vamos direto ao ponto. Não o G, mas ao D!

1 – Dulce Maria falou sobre prostituição na Televisa

Ou não! Ou sim! Meio complicada a situação!

Veja bem. O jornal La Vanguardia publicou uma matéria em que a ex-RBD teria dito que existe SIM um book rosa na Televisa. Não preciso explicar o que é book rosa porque todo mundo aprendeu vendo Verdades Secretas, né nom?

Ou Maria se arrependeu, ou Maria foi injustiçada. Não teria sido a primeira vez. O fato que é que ela pistolou contra o jornal.

Não contente em desmentir o jornal em seus domínios, a bela ainda lançou um comunicado bem grandão pra saber que não sabe de nada. “Pra mim, isso é lenda urbana”

Dulce Maria teria dito apenas que abuso sexual existe em qualquer meio da vida – e nós sabemos bem, não é manas – sem mencionar a emissora em que trabalhou durante anos. Em nenhum momento, ela disse ter presenciado ou vivido algo assim estilo José Mayer. Mas daí transformaram um risco em Francisco e já viu. Babado fortíssimo no México!

2 – Milésimo boato de morte sobre a Anahi

Jogo rápido.

“Às cerca de 11 horas da manhã, no terça-feira (14 de novembro de 2017), nossa querida Anahí faleceu. Anahí nasceu em 14 de maio de 1983 na Cidade do México. Sentiremos sua falta, mas ela não será esquecida. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”

“Às cerca”. Além de mentirosos, são burros. Mas enfim, a mensagem foi postada em um grupo no Facebook chamado RIP Anahi.

Mentira. Mentira. Mentira. Né Miguel Manuel?

Papá papá 😂 @velascom_ ❤️

A post shared by Anahi (@anahi) on

3 – A gafe da Anitta

O Grammy Latino estava distribuindo aquelas lousinhas mágicas amor que nós usávamos quando crianças para que os artistas respondessem uma perguntinha simples: Para você, a música latina é?

A funkeira foi lá e BANG! Respondeu Universal, nome da gravadora concorrente da sua, a Warner. Esse é, inclusive, o slogan da casa discográfica rival. Música é Universal.

Anitta comete gafe no Grammy Latino

Reprodução do Instagram / Grammy Latino

Tá parecendo anúncio de contratação, né gata?

 

PS: Chocadaney com esse casamento, miga!

4 – Vamos falar sobre o J Balvin

Olhei as imagens da gravação de Downtown e pensei: NÓ, o J Balvin gato voltou! Aí ele tem uma crise de pintinho amarelinho e…

ANTES

🔥Downtown 🔥

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

DEPOIS

⚡️🙏⚡️

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Te amo, José, mas não dá pra te defender, migo!

5 – Atenção para o shipp: Neymar feat Lali!

Aaaaaaaah, mas a gente já tá querendo saber quem é #Brumar na fila do pão de feat sensual que se avizinha, BRAZEEEEEL!

Só vem, #Lalimar!

 

Agora eu vou correr para aproveitar meu sábado porque minha agenda não está igual à da Shakira: compromissos – e vários – confirmadíssimos para esse dia de sol!

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

 

De Cara Com Gaby

Dia dos Solteiros: os solteiros mais cobiçados da música latina

Published

on

Pablo Alborán é um dos solteiros mais cobiçados da música latina

O Dia dos Solteiros é mais uma daquelas efemérides que aparecem no Twitter de vez em quando e a gente nem sabia que existia, mas comemora assim mesmo!

E de solteiro, casado, enrolado, tico-tico-no-fubá e crush, eu entendo bem!

Sabe como nós vamos comemorar? Mostrando a vocês quem são os gatos descompromissados mais cobiçados do pedaço. E aqueles que a gente adoraria que estivessem livres, porém não estão e despedaçam nossos corações.

Olar, solteiros!

Abraham Mateo

🔋🔌

A post shared by ᴬᴮᴿᴬᴴᴬᴹ ᴹᴬᵀᴱᴼ (@abrahammateo) on

Marco Mengoni

Ho scelto di vivere guardando il tramonto.

A post shared by Marco Mengoni (@mengonimarcoofficial) on

J Balvin

Dime cual es tu sueño? Tell me what’s ur dream? #vibras

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Prince Royce

A post shared by Prince Royce (@princeroyce) on

Pablo Alborán

👌

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

 

Quem deveria ser solteiro, mas não é

Fedez

Italian kiss 😘🍕

A post shared by Fedez (@fedez) on

Alvaro Soler

Manuel Carrasco

Ya empezamos…🔥

A post shared by Manuel Carrasco (@manuelcarrasco_) on

Ricky Martin

🌅

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Maluma

What's next? ✈️

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Shippamos, porém também queremos!

Bacio al hombro, 

G.G.

Continue Reading

De Cara Com Gaby

Precisamos falar sobre Anahi e feminismo

Published

on

Anahi: da fama à sombra do marido político

Vamos falar sério hoje? Porque eu estive pensando muito desde que os rumores sobre a possível volta da Anahi em um dueto com a Thalia vieram à tona nesta semana.

Feminismo é escolha, é o direito de agir como bem entender. Exatamente por isso, não sei bem o que pensar sobre a ex-RBD. Ela, claramente, escolheu a vida em família e a maternidade. Se por decisão própria, deve ser respeitada, certo?

Mas aí eu fico aqui dando voltas e voltas na minha cabecinha: com o seu girlpower, não é quase um desserviço que seu talento fique encarcerado no papel de primeira-dama, mãe e mulher de político?

Longe de mim, Gaby Gazzola, dona de um currículo tão errante, querer palpitar, mas já palpitando nas escolhas da rainha do RBD.

Só eu vejo que tem uma tristezinha lá no fundo daquele olhar radiante? Será mesmo tão difícil conciliar carreira e família? Olha aí a própria Thalia fazendo isso – bem ao seu modo, claro. Ou a Laura Pausini, mãe da pequena Paola, alguns discos lançados depois da maternidade e várias turnês.

Sim, foram escolhas. Anahi fez a dela e devemos respeitar. Mas, com todo o perdão do meu francês, P#[email protected]% de escolha errada que nos tirou um talento latino da rota.

E se o casamento com político der errado? Não é torcida contra, não. Eu brinco muito, mas se eles são felizes, que sejam para sempre. Mas e se…

Porque, migs, na configuração atual de vida da nossa eterna Mia Colucci não há espaço para a música. Ela não vai voltar. Nem em dueto, nem solo, nem nada. 

Manuel Velasco, o marido, sonha com a presidência do México. Ainda que faltem alguns anos para a nova tentativa, ela precisará ficar à sua sombra e construir a ideia de família de comercial de margarina para os mexicanos. E os sonhos dela? Os reais só ela mesmo é quem sabe.

Não seria lindo se ela voltasse linda e plena, arrasando com algum single, disco, turnê, aquela barriga zerada e toda a exuberância para mostrar ao país, com aquela cultura machista tão arraigada, que é possível ser mãe, mulher, primeira-dama e uma senhora artista?

Mana Anahi, não é intromissão, menos ainda um desrespeito a sua escolha. Tamo junta para o que você decidir. Mas que dói te ver longe dos palcos, ah dói.

Ah se aquele Instagram dela, que mais parece campanha política, falasse a verdade…

E é isso… tava bem reflexiva essa semana.

Vamos ver se passa a bad para o próximo sábado.

Bacio al hombro, 

G.G.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X