Connect with us

De Cara Com Gaby

Olhaaaa elaaaaa! O fenômeno Ana Paula, do BBB, pegou a Dulce Maria!

Published

on

Alohaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeel!

Gostaram da vitória da Munik no BBB? Eu confesso que não sou fã de pequi, obrigada. Preferia que a diva Ana Paula tivesse tomado uns rivotril, segurado a onda e levado o prêmio. Ou a Tia Gê Chaminé. Mas como nem tudo é perfeito, se eu tivesse de escolher alguém pra levar R$ 1,5 milhão, daria a grana pra porta emperrada da final!

Afinal, entre porta e planta, fica tudo em casa, né não?

Que momento!!! E o Pedro Bial ainda levou uma piaba na orelha e teve de salvar os óculos no susto!

Esse foi o melhor BBB ever. Pelo menos até a saída da NaPaula. Quer ter uma noção do quão musa é essa mulher? Vamos aos baphones da semana!

1 – Olha elaaaaa! A Dulce Maria é fã da BBB!

Infartei, morri, ressuscitei com essa legenda!

Como assim a Dulce Maria conhece o bordão mais famoso do Brasil? Que tiroteio, minha gente!

Miga, sua loka, convida ela pra um feat? Nunca te pedi nada!

Se até Valeiiiixca, a Popozuda, teve a honra de cantar contigo, o que dizer da maior revelação e-v-e-r da história dos reality shows do país?

A pergunta que não quer calar? Dulce Maria leu essa modesta coluna comentada pela Ana Paula? Uma palavra define esse momento: LA-CRE!

2 – #Malitta

Rá! Se alguém tinha dúvida de que a Anitta pegou mesmo no maluma do Maluma, vejam essa entrevista para o programa do Nelson Rubens!

Mais bapho do que a cara dela ao ser questionada sobre isso é o fato de terem trocado Maluma por J Balvin na reportagem. Abafa!

Na semana em que foi comemorado o Dia do Jornalista (eeeeeeeeee), bem que poderiam ter apurado pelo menos quem é o gato latino que tá fazendo Bang, né?

3 – #Laliano

A saga das hashtags shippativas segue fervendo! Depois de Anita confirmar-sem-confirmar seu envolvimento com Malumão, tem mais notícias sobre a separação de Lali Esposito e Mariano Martinez, o fim de relacionamento mais baphónico da história da Argentina.

Depois de uma semana tensa, com acusações dos dois lados, os ex-pombinhos resolveram apaziguar os ânimos e fingir, no mínimo, um pouco de civilidade.

Vamos à cronologia: primeiro o bofe disse em uma entrevista que não havia possibilidade deles reatarem (lembrem-se que na semana passada ele foi ousado e afirmou que ninguém se livra da morte e dos chifres), aí do nada mandou uma mensagem apaixonada no Instagram: Quiero que sepas que te amo, escreveu ele.

A resposta de Lali: um imenso vácuo. Ou não? Seria a mensagem abaixo uma shade nada discreta?

View this post on Instagram

Musica🙏💞🎶 #2doDisco

A post shared by LALI (@lalioficial) on

PHYNA, não? Hazou, Lali! #TeamLaliForever

4 – Pequeno Pau

O nome do baby ainda é um mistério e fica assim estranho se referir a ele (alô Enrique Iglesias!), mas a Paulina Rubio é a responsável pelo momento fofura desta semana na coluna: ela mostrou pela primeira vez uma foto do garoto, nascido no último mês de março.

O bebê é filho de Gerardo Barzua, aquele mesmo que foi… ejem… treinado pela diva no La Voz México. Treinaram tanto que deu no que deu.

5 – O expressivo aniversário de Manuel Velasco

Atenção para a alegria estampada no rosto de Manuel Velasco!

Mostrando toda a sua mobilidade facial sempre!

Não importa se é aniversário ou a defesa de uma causa indígena, esse homem uma caixinha de surpresas no quesito emossaum!

Né não, Any?

anahi_velasco

anahi-y-manuel-velasco

anahi23

Até perdi o fôlego com essa sessão de fotos, amigues! Aí temos o próximo México’s Next Top Model!

Acho melhor me despedir por aqui!

Ainda é sábado, mas com essa foto vamos ter um bom domingo, segunda, terça… uma semana baseada em “estando ocupados sendo felizes”, né Anitta?

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

X