Principal / Colunas / De Cara Com Gaby / OMG! Você Partiu Meu Coração é shade do Maluma para a Anitta?
Anitta e Maluma estrearam a sensual Sim e Não
Reprodução do YouTube

OMG! Você Partiu Meu Coração é shade do Maluma para a Anitta?

Alohaaaaaaaaaaaaaaaa Brazeeel!!!

Manas! O ki suco tá fervendo tanto que enquanto você lia essa frase ele evaporou!!

Vamos direto ao ponto! Porque o babado aqui é certo!

É AQUI A TOUR DAS LOUCAS DAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO!!!

Estava eu bem plena na esteira da academia quando abri o meu Instagram e vi ninguém mais, ninguém menos que MALUMÃO postando um trecho do vídeo de uma música! Até aí tudo bem, poderia ser um vídeo dele cantando qualquer música do seu repertório, não me surpreenderia, MAAAAAAS NÃO!

Ele publicou um vídeo caminhando por Milão e cantando um trecho em espanhol da música “Você partiu meu coração” do Nego do Borel, featuring Wesley Safadão e Rainha Pop Nacional AND MUNDIAL – Vulgo ANIRA!

PRONTO… @negodoborel_oficial

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Tá Gaby, o ki-suco que você bebeu tava batizado?

Não manas!! Vocês lembram da polêmica treta Maluma x Anitta no meio desse ano?

Gaby Explica!

Anitta e Maluma gravaram Sim ou Não, uma parceria que fincou o nome do Maluma no Brasil de uma maneira rápida! Ou seja, Anitta ajudou o moço a fazer carreira por aqui, não só gravando uma música com ele, e sim organizando todo o evento “Anitta convida Maluma”, com direito a shows em São Paulo e Rio de Janeiro (euzinha, mesmo amando o Maluma diria “Anitta AJUDA Maluma”, por que néan?).

Mas o que deixa todas nós intrigadas é que Anitta disparou uma porrada de indireta no Twitter logo após o lançamento do single “Paradinha” (e coincidentemente, deixar de seguir Maluma na rede social)

Gaby Traduz!

Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Sejam confiantes galera, sejam honestos, não tenham medo de dividir as coisas com os demais.
A concorrência é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já lidei. Ajude quem te ajuda, seja grato, o mundo está girando, dando voltas e voltas. Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso, isso não é felicidade, não importa o quanto de poder você tenha! Seja Honesto!

Meus anos de cursinho não foram em vão! Uffa!

Coincidência? Não sei, mas sempre digo que coincidência de verdade é encontrar a tia no mercado da rua de casa, e não disparar um monte de tweet após o rompimento de um suposto laço.

MOMENTO CONSPIRAÇÃO:

Maluma supostamente negou ajudar Anitta a entrar no mercado hispânico com o lançamento de Paradinha, isso que causou esse rebuliço todo e motivou a moça a postar tanta indireta no Twitter.

Agora eis que o bunito aparece cantando Você partiu meu coração, música que é sucesso no Brasil por causa de três fenômenos nacionais que cantam, entre eles Anitta e a gente fica como?

Será que Maluma está sendo embuste suficiente pra aproveitar do sucesso da canção pra jogar um shade pra Anitta com uma regravação, que, com certeza lá fora vai bombar (estamos falando de Maluma, mores) mais que a Paradinha?

Ou será que é uma forma dele despertar a curiosidade das manas internacionais em ouvir a versão original que carrega o nome de Anira, trazendo um pouco mais de popularidade indiretamente pra ela?

Conspirem comigo, não quero ficar louca sozinha!

Bacio al hombro.
G.G.

Comentários

comentários

Ver também

Abel Pintos lança Una Razón como single

Abel Pintos lança lyric vídeo de Una Razón

Abel Pintos segue promovendo o álbum 11, lançado no ano passado. Depois do sucesso da …

X