Principal / Colunas / De Cara Com Gaby / #ChegaDeAssédio: O drama familiar de Alfonso Herrera
Alfonso Herrera

#ChegaDeAssédio: O drama familiar de Alfonso Herrera

Alohaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeeel!

Assunto sério na Gaby? Temos.

Porque a gente não aguenta mais machismo travestido de conflito de gerações, como se não fosse um problema de caráter. O caso da Su x Zé Mayer é sinal de que ninguém aguenta mais esse discurso imbecil, só o Caio Blat e o Oscar Magrini, né nom?

Mas olha… por que vamos começar a coluna nesse tom sóbrio? Por que o problema não está só aqui no Brasil, não. Vejam o que aconteceu com o Alfonso Herrera lá no México.

1 – Mulher de Alfonso Herrera foi vítima de abuso

Alfonso Herrera se uniu à campanha No Es De Hombres, promovida pela Cidade do México e pela Organização das Nações Unidas. Em seu discurso, o ex-RBD falou: “todas as mulheres têm o direito de viver livres de violência nas cidades, nos espaços públicos e nós homens temos um papel fundamental para gerar uma mudança cultural”.

Ele ainda chamou de cúmplices todos aqueles que se calam e são testemunhas desta situação: “é preciso educar em igualdade o respeito e a liberdade para não repetir padrões de conduto que nos façam vítimas disso”.

A surpresa mesmo ficou por uma declaração super pessoal. Sempre discretíssimo com sua vida privada, Poncho contou que sua mulher, Diana Vázquez, foi vítima de abuso.

“A primeira vez que ela lembra de ter sido vítima de abuso sexual foi aos 10 anos, caminhava para casa voltando da escola e um homem agarrou suas nádegas. Ela ficou pasma e começou a chorar enquanto via o homem se distanciando”, revelou o ator e cantor.

Que pesado, hein?

2 – Ricky Martin adia casamento

Quem estava de viagem marcada para junho para ser madrinha/padrinho de amor do Ricky Martin e do Jwan Yosef já pode cancelar o voo. Ou saiba que vai a Nova York apenas para divar nas compras!

O borícua decidiu adiar o casamento para conseguir tirar um período sabático ao lado do seu amor e dos filhos, Matteo e Valentino. Seus compromissos profissionais vão até setembro e a partir daí é só love….

Só love só love só love só love

Depois disso é que eles vão sentar para planejar o maior regabofe da história das boda guei! E antes  que venham falar em crise, os dois vão muito bem, obrigada, expondo seu amor no Instagram.

🌹

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

3 – Inveja da Bruna Marquezine? Eu?

Não basta ser linda, ter aquele corpaço, ter mais dinheiro em conta corrente AND poupança e investimentos do que eu somei em todas as minhas encarnações, somar essa grana com a do Neymar, que tem mais notas verdinhas do que eu verei em todas as vidas que me restam, a Bruna Marquezine ainda tira essa foto.

😎😎😎

A post shared by NICKY JAM (@nickyjampr) on

Miga, fica com a sua bola e deixa os microfones latinos pra mim, ok?

Tá, essa frase ficou péssima… Ou não!

4 – David Bustamante está solteiro

Falando em microfone latino, o David Bustamente está solteiro após dez anos de casamento com Paula Echevarria.

O assunto virou mais importante do que o conturbado cenário político espanhol, só se fala nisso lá! Separaram por quê? Pode ter volta? Quem contou à filha Daniela?

Segura o bafo! Dizem que eles se separaram no papel há três anos, mas mantiveram uma relação à distância para cumprir compromissos profissionais.

Eles ainda não falaram oficialmente sobre o divórcio, mas já não vivem mais sob o mesmo teto. Fiquei triste pelo casal? Fiquei! Recusaria dar meu ombro amigo para ele se recuperar? De jeito nenhum! Só vem, Busta!

5 – Dulce Maria vendo passarinho verde

Sabe como é o ditado, né? Sorte no amor…

O boy largou tudo no México pra acompanhar a amada no Brasil. Ele chegou a tempo do show em Curitiba, que pelas fotos parece ter sido um sucesso absoluto de vendas.

para el amor no hay distancias … ❤✨

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

Mas… uma pessoa contou às chefinhas que tinham umas 200 pessoas ali!

A R$ 400 o ingresso, fica puxado, né galera? Depois falam que eu pego no pé! Amo a Maria e tento protegê-la, mas assim fica difícil.

DM é tão bom, tão bom, que merecia uma tour decente, com ingressos dignos pra lotar qualquer casa de show. É lamentável que vejam uma artista assim apenas como caça-níquel. Dá nisso! #FicaADica

Agora sabe o que eu vou fazer? Preparar as maquiagi e os bate cabelo pra arrasar na Audio Club amanhã. Ou vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda ao som de Hoy Te Entierro e Volvamos nessa tour?

giphy (10)

Sábado que vem tem mais!

Bacio al hombro, 

G.G.

Comentários

comentários

Ver também

O ex RBD Christopher Uckermann já está no Brasil

OMG! Christopher Uckermann assume seu lado Rebelde!

Alohaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeel! Hoje o ki-suco tá tão fervido que vamos começar sem preliminares, mores! Porque …

X