Principal / Colunas / 1, 2, 3 Go! / Um post bom de cama (ao som de música latina, claro)
cama

Um post bom de cama (ao som de música latina, claro)

Hola LatinPop Brasil!

Já faz um tempinho que os meninos do Auryn anunciaram a separação. O grupo acabou, a vida seguiu, Blas Cantó lançou seu primeiro single em carreira solo e nós contamos isso para vocês. In your bed é o nome que dá a partida para esse novo momento da carreira do fofo.

Aproveitando o embalo e querendo que ele viesse para a minha cama, a lista de hoje foi feita em homenagem ao móvel que mais faz a gente feliz depois de um dia tenso: a cama.

1. Gloria Trevi – Recostada en la cama

O post já começa com tudo graças a Gloria Trevi. A cantora mostra a reação de uma mulher cansada de esperar por um momento de emoção (se é que vocês me entendem) toda noite e se rebela por isso. Ela tá super afim de uns pegas e deixa isso bem claro. O melhor é ver um comentário no Youtube de uma mulher dizendo que vai mandar essa música para o marido.

2. Nolwenn Leroy – J’ai volé le lit de la mer

Saindo de um momento de revolta, vamos para uma tentativa mais lúdica de abordar a cama. O leito do mar, ou o fundo dele de maneira menos melódica, foi o que a francesa Nolwenn Leroy roubou. Lógico que isso é apenas uma dentre as várias expressões usadas na música para demonstrar que ela não esqueceria de algo, provavelmente alguém. Sempre tem alguém…

3. Bob Sinclair feat. Raffaella Carrà – Far L’amore

Bob Sinclair resolveu catar um clássico de quando Rafaella Carrà era moça e sampleou para criar um novo (?) hit. Não tem nada de cama no nome da música, mas a letra deixa bem claro algo que geralmente é feito numa…

4. Torreblanca & Ximena Sariñana – Nada me saca de la cama

Essa música representa bem o sentimento de muitas pessoas a respeito do final de semana. Por quê? Porque nada vai fazer com que eles saiam da cama. Quem nunca teve um dia que não queria fazer nada e só ficar jogado na cama, assistindo Netflix ou algo do tipo de conchinha com mozão? Você pode até dizer que não, mas você já passou por essa situação alguma vez na vida.

5. Maná – La Cama Incendiada

O single que quase leva o mesmo nome do álbum de 2015 da banda basicamente mostra como um casal pegava fogo. Fim. Não tem muito o que falar, só ficar com calor mesmo.

Por hoje é só. Ciao!

Comentários

comentários

Ver também

Más Buena é a nova música de Gloria Trevi e Alejandra Guzmán

Assista Más Buena, o novo clipe de Gloria Trevi e Alejandra Guzmán

Não mexe com elas não! Para comemorar o início da Turnê Versus, Gloria Trevi e Alejandra Guzmán acabam …

X