Conecte com a gente

1, 2, 3 Go!

Uma volta ao mundo com a música latina

Publicado

em

internacional

Hola LatinPop Brasil!

Nosso post de hoje está cheio de música latina, mas mais internacional do que nunca. Durante a semana, o LatinPop Brasil contou pra vocês que o Bomba Stereo estava lançando um novo single, chamado Internacionales. Citando várias nacionalidades no seu refrão, a música fala da mistura entre as pessoas e que todos somos cidadãos do mundo. Assim como o Bomba Stereo, vários artistas já pegaram um rumo internacional para compor suas músicas. Arruma as malas pra dar uma volta ao mundo.

1. Sin Bandera – De viaje

A dupla Mexicana utilizou diversas citações sobre viagens nessa música. Vocês podem até questionar o porquê dela estar nessa lista se nenhum destino internacional é citado. Eu respondo: foram muitas formas de viagem citadas aqui. Trem, alfândega, hotel, entre outros, são algumas das citações feitas por eles que fazem com que qualquer turista se identifique.

2. Calle 13 – Japón

Como o nome já diz, o Japão é o foco dessa música. Na verdade, esse é o foco durante boa parte da música. Alguns outros destinos asiáticos, como China e Hong Kong, são citados. Mas a pergunta que não quer calar é: o que pensarão de nós no Japão pão?

3. Celia Cruz – Cuando Sali de Cuba

Celia Cruz gravou uma canção para contar o que aconteceu quando ela saiu de sua terra. Resumindo, ela foi pro mundo, porém seu amor ficou lá. Que tristeza, quanta dor…

4. Shakira – Te dejo Madrid

Por mais que agora ela esteja casada com um espanhol, Shakira resolveu deixar a cidade espanhola de Madri bem antes de se enroscar com Piqué. Com direito a um toureiro, a colombiana se revolta e resolve deixar a cidade para esquecer alguém.

5. Baby K e Giusy Ferreri – Roma/Bangkok

Roma e Bangkok são apenas dois dos vários caminhos citados por Baby K e Giusy Ferreri nessa música. O tour internacional cita Milão, Londres e Hong Kong. Alguém topa?

Por hoje é só. Buenas.

1, 2, 3 Go!

Correr pra quê? A corrida na música latina

Publicado

em

Por

correr na música latina

Hola LatinPop Brasil!

Toda semana tem lançamento no mundo da música e sempre tem um que te toca mais do que os outros. Nesse caso, Run, o novo single da Lodovica Comello, foi o meu escolhido e que ganhou pontos pelo corte de cabelo super cute dela.

Aproveitando o ensejo, vamos fazer a linha fitness, colocar uma roupa leve, tênis confortáveis e depois disso trate de pegar uma garrafinha d’água porque o post de hoje é dedicado ao bom e velho ato de correr. Preparar, apontar…CORRE VIADO!

Se você vai correr pela sua saúde, correr pra fugir dos exus que aparecem diariamente ou dos problemas que existem desde que o mundo é mundo, fique à vontade. Cada um corre pelo que o joelho lhe permite.

1. Marco Mengoni – Pronto a correre

Marquinhos teve algum trauma no passado que deve ter sido realmente péssimo. E nesse momento, ele resolveu levantar a poeira e dar a volta por cima. Sendo assim, o gato tá prontinho pra correr. Vem pros meus braços, querido!

2. Natalia Lafourcade – Antes de huir

Que atire o primeiro bolo de dinheiro não sou besta de pedir pedras, né?! quem nunca pensou em fugir em algum momento da vida. Natalia dá uma dica para as pessoas refletirem em alguns detalhes antes de fugir por aí. Ficadica.

3. Tiziano Ferro – Senza scappare mai piú

Enquanto Natalia Lafourcade tá prontinha para dar um perdido por aí, Tiziano Ferro cansou dessa vida de fugitivo e resolveu se aquietar. Vai entender, né?!

4. Jesse & Joy – Corre!

Preciso explicar? Acho que não.

5. Alessandra Amoroso – Comunque andare

Depois de toda corrida, sempre tem aquele momento de pausa. Aquele momento em que você para e recupera o fôlego e dá uma caminhada para depois pegar o ritmo e correr novamente. E como Alessandra Amoroso diz nessa música, é nesse momento em que você para e anda serve para tentar entender a situação. Ou não.

Por hoje é só. Buenas.

Continuar Lendo

1, 2, 3 Go!

A música latina na intimidade do seu quarto

Publicado

em

Por

A música latina foi para o quarto

Hola LatinPop Brasil!

O sono tá chegando, certo? Errado! Nós estamos bem acordados com o novo single de Karol G, Mi Cama. Deixando a preguiça de lado (ou não), vamos aproveitar o clima aconchegante que só um bom quarto tem para listar cinco músicas que tem tudo a ver com o melhor ambiente da casa depois da cozinha no almoço de domingo.

1. Juhn feat. Bad Bunny & Noriel – Puerta Abierta

Nada melhor que começar o texto através da porta para entrar no quarto, né?! Nesse caso, o pedido para que a porta do quarto fique aberta é cheio de segundas intenções…

2. Marc Anthony – Almohada

Não tem melhor parceiro pra ajudar aquela bad maldita do que o travesseiro. É ele que te acalenta, que te acaricia e que enxuga tuas lágrimas. O travesseiro também faz o papel da pessoa amada quando você acorda e percebe que está sozinho. Não é mesmo, Marc Anthony?!

3. El Sueño de Morfeo – Momentos Dormidos

Essa música do trio espanhol é uma boa e maravilhosa forma de dar um tapa na cara do amiguinho pra que ele possa reagir e dar a volta por cima. “Descubra o caminho”, “Viva o presente” e “Você só tem que andar” são algumas das frases motivacionais desse hino que te manda sair do sono para seguir em frente.

4. Becky G & Natti Natasha – Sin Pijama

Becky G tá bem ousadinha nos últimos tempos. Depois de Mayores, ela quer ficar sem pijama. Será que ela tá envolvida com o moço que pediu pra deixar a porta aberta lá no início do post?

P.S.: Amo o nome Natti Natasha. Não sei porque não pensei nesse nome pra minha drag.

5. Bebe – Con mis manos

Talvez essa seja a música que menos tenha a ver com o texto, mas na verdade ela é a que mais faz sentido. Quem nunca ficou suspirando por alguém no seu quarto? Quem nunca pensou em algo mais com essa mesma pessoa no mesmo lugar? Bebe deixou isso bem claro ao dizer que “na solidão do meu quarto eu penso em você com as minhas mãos”. Entendedores entenderão.

Por hoje é só. Buenas!

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X