Principal / Colunas / 1, 2, 3 Go! / De lados opostos – Porque música latina ama uma rivalidade
opostos

De lados opostos – Porque música latina ama uma rivalidade

Hola LatinPop!

Altos e baixos, dentro e fora, bonito e feio… A vida é cheia de opostos e todos já estamos acostumados com isso. É que nem eu ouvi uma vez em algum filme ou programa de TV (não faço ideia de qual foi, só sei que ouvi): um dia você é in e no outro você é out. Aproveitando o embalo de Buio e Luce, novo vídeo da Chiara, vamos mostrar algumas músicas que também tiveram opostos como referência, focando no campo amoroso.

1. Malu – Blanco & Negro

Malu não utilizou apenas o título pra mostrar quão diferente ela era da outra pessoa em questão. Um vai e o outro vem, um é branco e o outro é negro.

Mesmo assim, que nem a teoria diz, os opostos se atraem. Ai, o amor…

2. Nek – Cielo e Terra

Nosso segundo exemplo também mostra um caso de amor, mas não da mesma forma que o anterior. Nek tá sofrendo porque o relacionamento não é mais o mesmo e resolveu por um ponto final nele. Isso não impediu que ele ficasse nostálgico lembrando de quando tudo eram rosas. Me abraça, gato.

3. Thalia – Tu y Yo

Vocês podem até dizer que esse não é um caso de opostos. Sim, é sim. Duas pessoas são opostas mesmo estando juntas. Podem até não ser tão diferentes, mas ainda assim elas se atraem (olha ele utilizando a célebre lei da física novamente). Nesse caso, a fofa tá toda se querendo pra ver se a atração rola ou não.

4. Laura Pausini – Cani e Gatti

Laurinha também resolveu parar pra analisar a relação. Apesar dos momentos bons, a relação dela não tá indo muito bem. Utilizando a relação entre cães e gatos, a cantora tenta ver se ainda dá pra salvar o que os dois tem. Boa sorte…

5. Julieta Venegas – Limon y Sal

Ok, limão e sal não são opostos. Se utilizarmos a lógica de que um é uma fruta e o outro não, entao são opostos. Assim como se o ponto de vista for o estado dos dois. Enfim, mesmo opostos, os dois se complementam muito bem. Muuuuuito bem. Principalmente se colocar uma tequila…

Por hoje é só. Buenas

Comentários

comentários

Ver também

Laura Pausini tem motivos para comemorar o início de 2017

Tanti auguri a te, Laura Pausini! Buon compleanno!

Hoje é dia de festa para Laura Pausini! A cantora mais internacional da Itália completa …

X