Conecte com a gente

1, 2, 3 Go!

Carreira Solo e o mundo da música latina

Publicado

em

Solo

Hola LatinPop!

Durante essa semana, nosso site anunciou que Residente, Carlos Marco e Blas Cantó já estão com tudo pronto para começar a carreira solo depois de um longo tempo trabalhando em parceria com outras pessoas. Isso é super comum e hoje nós vamos citar algumas pessoas que partiram pra carreira solo.

Carreira Solo e o mundo da música latina

1. Natalia Jiménez

A espanhola foi vocalista do grupo La Quinta Estación em meados dos anos 2000. Após várias debandadas, o grupo virou duo e resolveu dar um tempo. Natalia então começou sua carreira solo e já lançou três álbuns, o último deles, intitulado Homenaje a La Gran Señora, no final de 2016.

2. Alessio Bernabei

Conhecido como vocalista do grupo Dear Jack, Alessio Bernabei deixou o grupo depois de três anos e alguns sucessos. Pouco depois de anunciar sua saída, ele já deu os primeiros passos de sua carreira solo ao ser anunciado como um dos participantes do Festival de Sanremo do ano passado. Rapidinho, hein!? E vai ter repeteco no Teatro Ariston em 2017. Sim. De novo.

3. Emma Marrone

Antes de vencer o Amici em 2010, Emma Marrone fez parte de trocentos grupos musicais. Teve banda de rock, banda com o pai dela e até mesmo uma girlband formada na versão italiana do programa Popstars (sim, o mesmo que criou o Rouge e o Br’oz). Demorou até a fofa perceber que o negócio dela era seguir em carreira solo mesmo.

4. Paulina Rubio

Assim como Thalia, Paulina Rubio fez parte do grupo teen Timbiriche. Como nada nessa vida dura pra sempre, Paulina, uma das integrantes originais, deixou o grupo após oito anos e iniciou sua carreira solo em 1992 com La Chica Dorada.

5. ex-RBD

Porque mencionar apenas uma se quase todas as carreiras dos membros deram certo? Até mesmo quem decidiu não cantar mais, né Poncho?

Por hoje é só. Buenas.

1, 2, 3 Go!

Correr pra quê? A corrida na música latina

Publicado

em

Por

correr na música latina

Hola LatinPop Brasil!

Toda semana tem lançamento no mundo da música e sempre tem um que te toca mais do que os outros. Nesse caso, Run, o novo single da Lodovica Comello, foi o meu escolhido e que ganhou pontos pelo corte de cabelo super cute dela.

Aproveitando o ensejo, vamos fazer a linha fitness, colocar uma roupa leve, tênis confortáveis e depois disso trate de pegar uma garrafinha d’água porque o post de hoje é dedicado ao bom e velho ato de correr. Preparar, apontar…CORRE VIADO!

Se você vai correr pela sua saúde, correr pra fugir dos exus que aparecem diariamente ou dos problemas que existem desde que o mundo é mundo, fique à vontade. Cada um corre pelo que o joelho lhe permite.

1. Marco Mengoni – Pronto a correre

Marquinhos teve algum trauma no passado que deve ter sido realmente péssimo. E nesse momento, ele resolveu levantar a poeira e dar a volta por cima. Sendo assim, o gato tá prontinho pra correr. Vem pros meus braços, querido!

2. Natalia Lafourcade – Antes de huir

Que atire o primeiro bolo de dinheiro não sou besta de pedir pedras, né?! quem nunca pensou em fugir em algum momento da vida. Natalia dá uma dica para as pessoas refletirem em alguns detalhes antes de fugir por aí. Ficadica.

3. Tiziano Ferro – Senza scappare mai piú

Enquanto Natalia Lafourcade tá prontinha para dar um perdido por aí, Tiziano Ferro cansou dessa vida de fugitivo e resolveu se aquietar. Vai entender, né?!

4. Jesse & Joy – Corre!

Preciso explicar? Acho que não.

5. Alessandra Amoroso – Comunque andare

Depois de toda corrida, sempre tem aquele momento de pausa. Aquele momento em que você para e recupera o fôlego e dá uma caminhada para depois pegar o ritmo e correr novamente. E como Alessandra Amoroso diz nessa música, é nesse momento em que você para e anda serve para tentar entender a situação. Ou não.

Por hoje é só. Buenas.

Continuar Lendo

1, 2, 3 Go!

A música latina na intimidade do seu quarto

Publicado

em

Por

A música latina foi para o quarto

Hola LatinPop Brasil!

O sono tá chegando, certo? Errado! Nós estamos bem acordados com o novo single de Karol G, Mi Cama. Deixando a preguiça de lado (ou não), vamos aproveitar o clima aconchegante que só um bom quarto tem para listar cinco músicas que tem tudo a ver com o melhor ambiente da casa depois da cozinha no almoço de domingo.

1. Juhn feat. Bad Bunny & Noriel – Puerta Abierta

Nada melhor que começar o texto através da porta para entrar no quarto, né?! Nesse caso, o pedido para que a porta do quarto fique aberta é cheio de segundas intenções…

2. Marc Anthony – Almohada

Não tem melhor parceiro pra ajudar aquela bad maldita do que o travesseiro. É ele que te acalenta, que te acaricia e que enxuga tuas lágrimas. O travesseiro também faz o papel da pessoa amada quando você acorda e percebe que está sozinho. Não é mesmo, Marc Anthony?!

3. El Sueño de Morfeo – Momentos Dormidos

Essa música do trio espanhol é uma boa e maravilhosa forma de dar um tapa na cara do amiguinho pra que ele possa reagir e dar a volta por cima. “Descubra o caminho”, “Viva o presente” e “Você só tem que andar” são algumas das frases motivacionais desse hino que te manda sair do sono para seguir em frente.

4. Becky G & Natti Natasha – Sin Pijama

Becky G tá bem ousadinha nos últimos tempos. Depois de Mayores, ela quer ficar sem pijama. Será que ela tá envolvida com o moço que pediu pra deixar a porta aberta lá no início do post?

P.S.: Amo o nome Natti Natasha. Não sei porque não pensei nesse nome pra minha drag.

5. Bebe – Con mis manos

Talvez essa seja a música que menos tenha a ver com o texto, mas na verdade ela é a que mais faz sentido. Quem nunca ficou suspirando por alguém no seu quarto? Quem nunca pensou em algo mais com essa mesma pessoa no mesmo lugar? Bebe deixou isso bem claro ao dizer que “na solidão do meu quarto eu penso em você com as minhas mãos”. Entendedores entenderão.

Por hoje é só. Buenas!

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X