Principal / Colunas / 1, 2, 3 Go! / Carreira Solo e o mundo da música latina
Solo

Carreira Solo e o mundo da música latina

Hola LatinPop!

Durante essa semana, nosso site anunciou que Residente, Carlos Marco e Blas Cantó já estão com tudo pronto para começar a carreira solo depois de um longo tempo trabalhando em parceria com outras pessoas. Isso é super comum e hoje nós vamos citar algumas pessoas que partiram pra carreira solo.

Carreira Solo e o mundo da música latina

1. Natalia Jiménez

A espanhola foi vocalista do grupo La Quinta Estación em meados dos anos 2000. Após várias debandadas, o grupo virou duo e resolveu dar um tempo. Natalia então começou sua carreira solo e já lançou três álbuns, o último deles, intitulado Homenaje a La Gran Señora, no final de 2016.

2. Alessio Bernabei

Conhecido como vocalista do grupo Dear Jack, Alessio Bernabei deixou o grupo depois de três anos e alguns sucessos. Pouco depois de anunciar sua saída, ele já deu os primeiros passos de sua carreira solo ao ser anunciado como um dos participantes do Festival de Sanremo do ano passado. Rapidinho, hein!? E vai ter repeteco no Teatro Ariston em 2017. Sim. De novo.

3. Emma Marrone

Antes de vencer o Amici em 2010, Emma Marrone fez parte de trocentos grupos musicais. Teve banda de rock, banda com o pai dela e até mesmo uma girlband formada na versão italiana do programa Popstars (sim, o mesmo que criou o Rouge e o Br’oz). Demorou até a fofa perceber que o negócio dela era seguir em carreira solo mesmo.

4. Paulina Rubio

Assim como Thalia, Paulina Rubio fez parte do grupo teen Timbiriche. Como nada nessa vida dura pra sempre, Paulina, uma das integrantes originais, deixou o grupo após oito anos e iniciou sua carreira solo em 1992 com La Chica Dorada.

5. ex-RBD

Porque mencionar apenas uma se quase todas as carreiras dos membros deram certo? Até mesmo quem decidiu não cantar mais, né Poncho?

Por hoje é só. Buenas.

Comentários

comentários

Ver também

Documentário do RBD ganha nova data de lançamento

RBD ressurge em programa no Peru e… Tem que ver para crer!

Enquanto a novela do reencontro do RBD, os fãs do sexteto sentiram um gostinho de como …

X