Principal / Colunas / 1, 2, 3 Go! / Adeus, tchau, addio – A despedida cantada em 5 músicas
Adeus

Adeus, tchau, addio – A despedida cantada em 5 músicas

Adeus…ops, Hola LatinPop!

Todo mundo já sabia que o Sin Bandera ia se separar de novo, certo? Uma prova disso é o recém lançado single Adiós, que a gente apresentou pra vocês essa semana. Como somos solidários e não nos controlamos com despedidas, vamos listar algumas músicas que são bem trabalhadas no clima de adeus.

1. Don Omar – Adiós

Tudo que começa um dia acaba. Às vezes, acaba mais de uma vez. Se antes ele levou um fora, agora é a vez de Don Omar por um basta na relação e dizer adeus. Pelo menos ele foi fofo e quis terminar tudo numa boa. Até ofereceu um ombro amigo antes da ex jogar um vaso na cabeça dele quando for preciso.

2. Nina Zilli – Bacio D’addio

Alguém ajuda a Nina a superar o fato de ter ficado sem o boy, por obséquio? Nina viu que o carinha já tinha alguém e queria apenas um beijo de adeus pra virar essa página. E olha que ela chega a se humilhar pra ver se consegue algo. Ô mana…

3. Pablo Alborán – Ahogándome em tu adiós

Sabe aqueles momentos em que o término é inevitável? Pablo sofreu com isso, tadinho. Quem nunca, né?!

4. Kany Garcia – Hoy ya me voy

A Kany bem que tentou se apaixonar por alguém e retribuir o sentimento, mas não rolou. Ainda assim, ela deseja tudo de melhor pra tal pessoa que provavelmente não quer ver ela nem pintada de ouro.

5. Jesse & Joy – Adiós

A dor de querer e não ter: esse é o dilema de Sandy & Júnior Jesse & Joy. A real situação aqui é praticamente um amor platônico que ainda não seguiu adiante por, sei lá, timidez ou medo. A única coisa certa é que o fora vai acarretar num adeus.

Por hoje é só. Buenas!

Adeus
y adiós

Comentários

comentários

Ver também

Julio Iglesias anuncia disco de duetos com Thalia e Pablo Alborán

Julio Iglesias anuncia reedição do disco México, agora só com duetos

Com uma carreira espetacular e irrepreensível, não falta nada para Julio Iglesias, certo? Na verdade falta: …

X