Principal / Colunas / 1, 2, 3 Go! / A música latina embaixo da água em 5 videoclipes
música latina embaixo d'água
Imagens: Reprodução

A música latina embaixo da água em 5 videoclipes

Hola LatinPop!

O post de hoje está mais molhado que de costume nada de pensamentos maldosos, ok!?

Oncemil, de Abel Pintos, foi um dos vídeos lançados nessa semana. Como foi dito aqui no LatinPop Brasil, uma parte desse vídeo foi gravada na água. Como essa não é uma novidade em termos de conceito, vamos mostrar alguns clipes que tem momentos submersos.

1. Lorenzo Fragola – #fuoric’èilsole

Nossa lista começa leve, com poucos momentos embaixo da água. Isso acontece antes, quando um dos amigos do Fragolinha resolve testar a câmera que deram pra ele. E durante a festa noturna que rola no clipe.

2. Belinda – Ni Freud Ni Tu Mama

Chove praticamente durante todo o vídeo de Ni Freud Ni Tu Mama, mas não tem nenhum local que possibilite um mergulho. Vocês acham que isso impediu a Belinda? JAMÉ! A gata está visivelmente embaixo d’água, mas aparece flutuando num beco. Seria isso um aquário e ela uma sereia em troca de uns centavos?

3. Shakira – No Creo

Todo mundo aqui sabe que, antes de ficar loira e cantar em inglês, a Shakira fazia uns clipes bem alucicrazy. No Creo é um bom exemplo.

Num determinado momento do vídeo, a cantora entra numa banheira e logo em seguida ta mergulhando no que seria uma sala submersa. Parece aquela cena de Transpoiting que o cara entra na privada. O melhor de tudo é que depois ela sai de um armário. Nexo pra quê, né Brasil?!

4. David Bisbal – Antes Que Nno

Enquanto Shakira afundava numa banheira, David Bisbal mergulha no teto depois que sente uma goteira. Ele mergulha e fica se engraçando com uma doida embaixo da água… Só pra no final cair na cama. Teria sido um sonho ou ele tomou um doce? A resposta você descobre sexta, no LP Repórter.

5. Ricky Martin – She Bangs

Agora se tem alguém que praticamente virou sereia de água doce, esse alguém é Ricky Martin. Em She Bangs ele entra  numa festa, provavelmente em algum projeto de Atlântida, e mostra que a vida embaixo d’água pode ser mais divertida e safada do que se pensa.

Por hoje é só. Buenas.

Comentários

comentários

Ver também

Ricky Martin admitiu que pode voltar a namorar mulheres

Eita! Ricky Martin namorando mulheres de novo? E o gêmeo perdido do Maluma

♪ Então é quase Nataaaaaaaal, e o que você fez? Pegou os boy magiaaaaaaaaaa ou …

X